Moleque Bom de Bola define finalistas da fase municipal

Uma escola estadual, Nelson Horostecki e outra municipal, Jardim do Lago, farão a final da fase municipal do Moleque Bom de Bola. As duas escolas ganharam essa condição ao vencerem os jogos das semifinais nesta quinta-feira (15/08) no campo da GER Sadia. Jardim do Lago ficou no empate sem gols com a escola Geni Comel, mas conseguiu vencer nos pênaltis por 2 x 1.

 

Na outra partida, o time da escola Nelson Horostecki fez o placar de 3 x 1 sobre Marechal Bormann e também se credenciou para a final. Os dois irão se enfrentar pelo título no dia 19 de setembro, às 14 horas na Arena Condá. Já a equipe do Geni Comel ficou com o terceiro lugar ao vencer Marechal Bormann por 2 x 0. Só a equipe campeã avança para o microrregional. A rodada teve a estreia da arbitra Andressa Cristina de Góes, a primeira mulher a apitar o Moleque Bom de Bola. Ela é do quadro da Liga Chapecoense de Futebol.

 

Na próxima terça-feira, 19/08, com 15 escolas inscritas, inicia o naipe masculino, também indicando uma equipe apenas para o microrregional. Os jogos serão disputados nos campos da Vila Mantelli e do GER Sadia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.
Se estiver pelo litoral neste final de semana, fica-a-dica // Serviço: O quê: Lançamento do livro Mariposa Negra, de Daniel Laurindo Júnior // Quando: 6 de dezembro de 2019, às 18h // Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) // Classificação indicativa: 16 anos // Entrada gratuita, com distribuição de exemplares

Facebook

Intervalo Cultural