Moleque Bom de Bola define finalistas da fase municipal

Uma escola estadual, Nelson Horostecki e outra municipal, Jardim do Lago, farão a final da fase municipal do Moleque Bom de Bola. As duas escolas ganharam essa condição ao vencerem os jogos das semifinais nesta quinta-feira (15/08) no campo da GER Sadia. Jardim do Lago ficou no empate sem gols com a escola Geni Comel, mas conseguiu vencer nos pênaltis por 2 x 1.

 

Na outra partida, o time da escola Nelson Horostecki fez o placar de 3 x 1 sobre Marechal Bormann e também se credenciou para a final. Os dois irão se enfrentar pelo título no dia 19 de setembro, às 14 horas na Arena Condá. Já a equipe do Geni Comel ficou com o terceiro lugar ao vencer Marechal Bormann por 2 x 0. Só a equipe campeã avança para o microrregional. A rodada teve a estreia da arbitra Andressa Cristina de Góes, a primeira mulher a apitar o Moleque Bom de Bola. Ela é do quadro da Liga Chapecoense de Futebol.

 

Na próxima terça-feira, 19/08, com 15 escolas inscritas, inicia o naipe masculino, também indicando uma equipe apenas para o microrregional. Os jogos serão disputados nos campos da Vila Mantelli e do GER Sadia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural