Karateca de Chapecó traz ouro do Panamericano

Iniciado no Projeto Atleta do Futuro (PAF), oferecido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – o carateca Marco dos Anjos da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó obteve medalha de ouro no Panamericano realizado no final de semana no Chile, na categoria kumite, equipe sênior até 75 kilos. Ele esteve na Seleção Brasileira que venceu o México na final por 3 x 0 nessa categoria.

 

Marco dos Anjos está agora em Londrina (PR) onde treina pela equipe paranaense, com vistas a Liga Mundial que será no Marrocos. Após os treinos o atleta chapecoense viajará para Brasília (DF) onde se unirá a mais três atletas da equipe de karate de Chapecó, para a seletiva nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural