Escola de Artes abre inscrições para oficina de Danças Urbanas

Estão abertas as inscrições para o “III Intensivo Blast” que trará para Chapecó grandes nomes das danças urbanas no país. A oficina acontece entre os dias 13 e 14 abril na sede da Escola de Artes de Chapecó, Av. Nereu Ramos, 729D. A inscrição tem o custo de R$80 e pode ser efetivado na sede da instituição das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30.

A oficina terá duração de 10 horas. A atividade oferece aos alunos participantes uma oportunidade de profissionalização e troca de experiências com a cultura urbana referenciada na dança.

Para Emanoélli Capello, Diretora da Escola de Artes de Chapecó, esta é uma grande oportunidade para dançarinos de Chapecó e região. “Essa oficina tem como principal objetivo oportunizar a profissionalização dos bailarinos de Chapecó e toda região, trazendo grandes nomes na área das danças urbanas e possibilitando que essa troca de experiências também aconteça no interior do estado, não precisando nossos alunos irem para grandes centros urbanos para estudar e aprimorar a sua arte. Essa é a terceira edição da oficina e essa atividade integra a programação de um ano muito importante em que comemoramos os 40 anos da Escola de Artes”, enfatiza.

Os professores trazem grande experiência na dança e vem de diferentes localidades do País: Mateus dos Anjos, de Brasília-DF; Augusto Follmann de São Paulo-SP; Mayara Mueler de Cascavel-PR; Arthur dos Santos de Erechim-RS e Felipi Ursão de Niterói-RJ.

Para outras informações ligue 3328 6068.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

O quê: Exposição “Um Olhar sobre a Cultura Japonesa” Onde: Museu Histórico de Santa Catarina – No Palácio Cruz e Sousa Praça XV de Novembro – Centro – Florianópolis – Visitação: até 02/03/2024. De terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados e feriados, das 10h às 14h. Fechado aos domingos e segundas-feiras. Entrada gratuita

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros