Futebol de Xanxerê busca classificação para fase estadual dos Jasc

Na quarta-feira (13), a equipe de futebol de Xanxerê participou das competições da 3° Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As disputas contam com a participação de três Agências de Desenvolvimentos Regional (ADRs), envolvendo atletas de Xanxerê, Quilombo e São Lourenço do Oeste.

O primeiro jogo foi sediado pela equipe de Xaxim, que venceu Quilombo, por 4 a 2. Já Xanxerê entrou em campo com a equipe de Irati e venceu o jogo por 3 a 0. A equipe enfrentou também Quilombo, e Xanxerê teve mais uma vitória, por 1 a 0 e, na manhã desta quinta-feira (14), entra em campo às 9 horas, contra Xaxim, pela final da competição. Xanxerê disputa a única vaga para fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina que acontecem em Curitibanos.

As competições continuam nessa quinta-feira (14). A modalidade disputada é futsal, sendo que Xanxerê enfrenta o time de Galvão às 16h30min, no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, os jogos vão se estender até o sábado (16).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

07 dezembro 2019 / Um grande show em Chapecó. CHRYSTIAN E RALF CHAPECÓ· Um das duplas sertanejas ícones do Brasil estará em Chapecó em 2019, em um mega show que ficara marcado na lembrança de muitos! Aguarde, novidades em breve.

Facebook

Intervalo Cultural