Equipe chapecoense é Campeã Catarinense de Judô

A equipe Acha Judô/ UNOESC/ Projeto Atleta do Futuro da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó conquistou o Vice Campeonato Catarinense feminino na categoria sub 11. A equipe feminina da Acha Judô é formada principalmente pelas meninas do CAIC – Escola Parque Cidadã Leonel de Moura Brizola.

As meninas iniciaram os treinamentos para competição no início do ano e já obtiveram esse expressivo resultado. A equipe ainda classificou 6 atletas para defender o estado de SC no Meeting Interestadual que ocorrerá no próximo mês, na cidade de Itajaí. As atletas são: Wellica Ribeiro sub 11, Erica Ramos sub 11, Amanda Kechner sub 11, Isabela Konishi sub 11, Leonardo Konishi sub 18, Guilherme Silva sub 18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural