Edital de Ocupação Cultural divulga propostas selecionadas – Chapecó

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou as ações selecionadas pelo Edital de Ocupação Cultural dos Espaços do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. Ao todo foram inscritas oito propostas, sendo que seis foram selecionadas conforme os critérios avaliativos.

O Edital teve sua primeira edição lançada em novembro de 2018 e dispôs cerca de 60 datas livres para serem utilizadas por artistas e grupos, na sala Welcy Canals e no Teatro Municipal. O objetivo da iniciativa é fomentar ações artísticas e culturais no Município e fazer com que essas atividades integrem a pauta de eventos do espaço.

Os projetos selecionados foram:

Show “Herdeiros dos Céus” – Proponente Fernando Rehbein;

Espetáculo de Patinação Artística & Bike – Roni Kreuz Show;

Espetáculo “Uma história de Campeãs” – ginástica rítmica e artística – Tatiane Soares Floss;

Show e Gravação de Audiovisual da Banda Variantes – André Luiz Nicaretta;

Ginástica Rítmica em Noite de Gala – Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó/Agirc;

Espetáculo PeculiARTE – Exposição de Artes Visuais – Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick;

Acesse a homologação do resultado no link: https://goo.gl/k4U8r9 .

Créditos: Divulgação/PMC.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação Social – 3321-8433

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural