Corrida Rústica de Chapecó com inscrições abertas

O Núcleo das Academias da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Chapecó em parceria com a Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, promove no domingo, 01 de setembro, a 1ª Corrida Rústica. O evento é em comemoração ao aniversário de 102 de Chapecó e pelo Dia do Profissional de Educação Física.

Além das categorias oficiais com 5 Km de percurso feminino e masculino, haverá circuito infantil para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, com percurso de 100 a 400 metros e rua de lazer. As inscrições podem ser realizadas nas academias nucleadas da ACIC, com limite de 500 participantes, até o dia 27 deste mês. O investimento é de R$ 40,00 para as categorias oficiais. Para o circuito infantil as inscrições são gratuitas.

O Núcleo de Academias da ACIC foi fundado em 2013 e reúne empreendedores que discutem problemas do setor, dificuldades, trocam experiências e, a partir disso, melhoram a gestão, desenvolvendo as empresas e, consequentemente, o segmento. Atualmente, integram o grupo a Alive Academia, Aquatic Center, Conceito A Academia, Fitness Academia, Oxigênio, Passo a Passo, Qualità Saúde, Training Park Academia, Vida Ativa Premium e Wave Esporte e Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

a exposição “O que VEM antes da nuVEM” faz um passeio no tempo mostrando suportes, mídias e players que fizeram história no registro de vídeos, fotografias e músicas até o momento atual, com o advento da digitalização dos arquivos. Serão expostas cerca de 50 peças que revelam como era feito o armazenamento e como eram os meios de reprodução antes do surgimento das chamadas “nuvens”. A abertura da exposição será na quinta-feira, 19, às 19h. A visitação segue até o dia 29 de fevereiro de 2020, com entrada gratuita, de terça a domingo das 10h às 21h. O agendamento é gratuito e contempla grupos de até 30 pessoas, que poderão apreciar a exposição em cartaz. O e-mail de contato é agendamentomis@fcc.sc.gov.br. Para os meses de janeiro e fevereiro estão programadas atividades paralenas, como oficinas e bate-papos.
Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.

Facebook

Intervalo Cultural