Ceu das Artes de Chapecó oferece cursos gratuitos

O Centro das Artes e dos Esportes Unificados está com vagas abertas para cursos que irão iniciar no segundo semestre. As ações são desenvolvidas envolvendo diversos programas entre eles o Arte Cidadã e o Atleta do Futuro, e ações de iniciativa do próprio espaço.

Atualmente crianças, adolescentes e adultos podem participar de aulas de violão, dança livre, jazz, informática, teatro, futsal, ginástica funcional, xadrez, capoeira, taekwondo, violino e ballet. Para o próximo semestre, além destas atividades, aulas de coral, acordeon, street dance, basquete, roda de Cantoria e Cultura Gaúcha e língua italiana, também acontecerão no CEU.

As atividades são gratuitas e para inscrever-se basta ir a sede da instituição com documentos de identificação e comprovante de residência. O Ceu das Artes fica na Rua Elói Ferreira, Loteamento Elias Gallon, no Bairro Efapi. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 19h, e área de recreação até às 21h.

Outras informações na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3319 1010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A mostra segue em cartaz até 27 de fevereiro de 2022. Para visitar o MIS/SC é necessário usar corretamente as máscaras e respeitar o distanciamento entre as pessoas. Serviço: Mostra Olhares Catarinenses Local: MIS/SC, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis – SC Horário espaço expositivo: de terça-feira a domingo, das 10h às 21h Classificação indicativa: livre Entrada gratuita
Serviço: Mostra Tapeçarias de Tirelli Abertura: 22 de dezembro, 18h Visitação: até 12/03/2022, nas segundas-feiras, das 13h às 17h; de terça a sexta-feira, das 10h às 17h; sábados, das 10h às 14h. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros