CARISSA MOORE É A CAMPEÃ MUNDIAL DE 2019

Carissa Moore é a campeã mundial de surf de 2019! A havaiana acaba de conquistar o título, no meio do lululemon Maui Pro, última etapa da Championship Tour feminino da WSL, devido à derrota da californiana Caroline Marks nas quartas de final, na última segunda (2).

Já garantida na semifinal, Carissa não pode mais ser alcançada por nenhuma das duas surfistas que chegaram ao campeonato na lendária direita de Honolua Bay em condições de tirar dela a primeira posição do ranking, Caroline e Lakey Peterson, eliminada no domingo (1).

Caroline Marks perdeu para a sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore. Ela era a última com chances de impedir o tetra de Carissa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.
Se estiver pelo litoral neste final de semana, fica-a-dica // Serviço: O quê: Lançamento do livro Mariposa Negra, de Daniel Laurindo Júnior // Quando: 6 de dezembro de 2019, às 18h // Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) // Classificação indicativa: 16 anos // Entrada gratuita, com distribuição de exemplares

Facebook

Intervalo Cultural