CARISSA MOORE É A CAMPEÃ MUNDIAL DE 2019

Carissa Moore é a campeã mundial de surf de 2019! A havaiana acaba de conquistar o título, no meio do lululemon Maui Pro, última etapa da Championship Tour feminino da WSL, devido à derrota da californiana Caroline Marks nas quartas de final, na última segunda (2).

Já garantida na semifinal, Carissa não pode mais ser alcançada por nenhuma das duas surfistas que chegaram ao campeonato na lendária direita de Honolua Bay em condições de tirar dela a primeira posição do ranking, Caroline e Lakey Peterson, eliminada no domingo (1).

Caroline Marks perdeu para a sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore. Ela era a última com chances de impedir o tetra de Carissa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

a exposição “O que VEM antes da nuVEM” faz um passeio no tempo mostrando suportes, mídias e players que fizeram história no registro de vídeos, fotografias e músicas até o momento atual, com o advento da digitalização dos arquivos. Serão expostas cerca de 50 peças que revelam como era feito o armazenamento e como eram os meios de reprodução antes do surgimento das chamadas “nuvens”. A abertura da exposição será na quinta-feira, 19, às 19h. A visitação segue até o dia 29 de fevereiro de 2020, com entrada gratuita, de terça a domingo das 10h às 21h. O agendamento é gratuito e contempla grupos de até 30 pessoas, que poderão apreciar a exposição em cartaz. O e-mail de contato é agendamentomis@fcc.sc.gov.br. Para os meses de janeiro e fevereiro estão programadas atividades paralenas, como oficinas e bate-papos.
Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.

Facebook

Intervalo Cultural