Maira e Léo e Sid Folk’s Trio animam 11º Encontro da Imprensa Catarinense

A música integrou a programação do 11º Encontro da Imprensa Catarinense, no último sábado (4), em Chapecó. Novidade na festa, a dupla de voz e violão Léo e Maira apresentaram um repertório eclético com músicas nos estilos pop rock, sertanejo, MPB e outros sucessos nacionais e internacionais.

Pelo terceiro ano consecutivo Sid Folk’s Trio esteve no encontro. A banda remete ao estilo folk americano e apresentou canções que aliam elementos tradicionais com o rock e o country. O grupo é liderado por Sid Geremia no violão, harmônica e voz, Wagner Knapp conduzindo violão, guitarra, banjo e vocais e Chico Carvalho na percussão.

O evento reuniu 490 profissionais de todo o Estado e marcou os 50 anos de surgimento da Casa do Jornalista e os 86 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Essas entidades, ao lado da MB Comunicação Empresarial, são as promotoras do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

O quê: Exposição “Um Olhar sobre a Cultura Japonesa” Onde: Museu Histórico de Santa Catarina – No Palácio Cruz e Sousa Praça XV de Novembro – Centro – Florianópolis – Visitação: até 02/03/2024. De terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados e feriados, das 10h às 14h. Fechado aos domingos e segundas-feiras. Entrada gratuita

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros