3° Encontro de Improviso traz programação com espetáculos de humor e oficinas em Itajaí

rês espetáculos de humor e oficinas integram a programação do 3° Encontro de Improviso em Itajaí, no Vale, até segunda-feira (27). Artistas regionais e nacionais participam das atividades. A distribuição de ingressos será feita com uma hora de antecedência.

Na quinta-feira (23), às 20h, no Teatro Municipal, o Grupo Antropofocus, de Curitiba (PR), abre as apresentações teatrais com o espetáculo “Histórias Extraordinétidas”.

No sábado (25) os alunos da oficina de Jogos de Improviso colocam em prática o que aprenderam com uma apresentação às 17h, na residência artística da Itajaí Criativa. O encerramento do evento será com a peça “Improvisos Mequetrefes”, com o grupo “Os Mequetrefes”, às 20h, na Itajaí Criativa.

Oficinas

Para participar das oficinas oferecidas é necessário ter idade acima de 16 anos. Não é preciso ter experiência teatral. As inscrições já estão abertas pelo encontrodeimproviso@gmail.com.

A oficina “O corpo como veículo”, ministrada pela atriz Denise da Luz, será realizada até o dia 22, das 18h às 22h, na Itajaí Criativa. Nos dias 24 e 25, também no mesmo local será realizada a oficina de Improviso, com Andrei Moscheto, das 18h às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural