Exposição Iconografias Urbanas – Reflexões visuais sobre os jardins do Centro Integrado de Cultura

Nesta quarta-feira, 05, será aberta a exposição Iconografias Urbanas – Reflexões visuais sobre os jardins do Centro Integrado de Cultura, no corredor da ala de oficinas do CIC.

Conforme a proposta, dentre os espaços públicos, os jardins representam os últimos lugares ainda naturais, quase uma nostalgia utópica da vida em comum, uma vez que eles pertencem a todos. Com esta proposição surgiu a ideia de convidar 15 alunos das Oficinas de Arte para realizar uma reflexão artística pessoal sobre os jardins internos e externos do Centro Integrado de Cultura (CIC) e os resultados ficarão  expostos no corredor, portanto numa ótica também urbana de ocupar  os espaços públicos com arte. A curadoria é dos professores Patrícia Amante, Bebeto e Jayro Schmidt, que ministram as oficinas oferecidas gratuitamente pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

A entrada é gratuita e a mostra segue até o dia 03 de março de 2019. Visitas ao espaço podem ser feitas de segunda a sexta das 13 às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural