Exposição Iconografias Urbanas – Reflexões visuais sobre os jardins do Centro Integrado de Cultura

Nesta quarta-feira, 05, será aberta a exposição Iconografias Urbanas – Reflexões visuais sobre os jardins do Centro Integrado de Cultura, no corredor da ala de oficinas do CIC.

Conforme a proposta, dentre os espaços públicos, os jardins representam os últimos lugares ainda naturais, quase uma nostalgia utópica da vida em comum, uma vez que eles pertencem a todos. Com esta proposição surgiu a ideia de convidar 15 alunos das Oficinas de Arte para realizar uma reflexão artística pessoal sobre os jardins internos e externos do Centro Integrado de Cultura (CIC) e os resultados ficarão  expostos no corredor, portanto numa ótica também urbana de ocupar  os espaços públicos com arte. A curadoria é dos professores Patrícia Amante, Bebeto e Jayro Schmidt, que ministram as oficinas oferecidas gratuitamente pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

A entrada é gratuita e a mostra segue até o dia 03 de março de 2019. Visitas ao espaço podem ser feitas de segunda a sexta das 13 às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.
Se estiver pelo litoral neste final de semana, fica-a-dica // Serviço: O quê: Lançamento do livro Mariposa Negra, de Daniel Laurindo Júnior // Quando: 6 de dezembro de 2019, às 18h // Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) // Classificação indicativa: 16 anos // Entrada gratuita, com distribuição de exemplares

Facebook

Intervalo Cultural