Natação de Chapecó conquistou medalhas

Neste final de semana (06 e 07/07), a natação de Chapecó disputou em Palhoça, duas competições simultâneas. A Fase Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC para as categorias de 15 a 17 anos e a Fase Estadual dos Joguinhos Abertos.

Pelos Joguinhos Abertos que serão disputados em Rio do Sul – SC no final de julho, a modalidade de natação foi antecipada e realizada fora da sede por falta de uma piscina em dimensões oficiais na cidade sede. Nesta competição, Chapecó com apenas três nadadoras assegurou a 6ª colocação no feminino.

Já pelos JESC realizados em São Miguel do Oeste no mês passado, a natação ocorreu simultaneamente com os Joguinhos pelos mesmos problemas de estrutura. Nas provas válidas pelo evento escolar, Chapecó conquistou 01 medalha de bronze com a nadadora Caroline Costa.

Nos dois compromissos Chapecó foi representado por 06 atletas da Associação Chapecoense de Natação – ACN/ UNOCHAPECÓ/SICREDI/DR. ESCAP/ GASTROPED/ AQUATIC CENTER/ PMC e 02 da Associação de Pais e Amigos da Natação – APAN/EXPONENCIAL/UNOESC/ÁGUA VIVA. Os nadadores foram comandados pelo professor Vitor Goulart.

O grupo já segue nesta quarta-feira (10) de volta a Palhoça, onde agora vai representa a UNOCHAPECÓ nos JOGOS UNIVERSITÁRIOS CATARINENSES – JUC’S 2019 e a ACN no CATARINENSE DE INVERNO entre os dias 11 e 13 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural