Entrega da obra do Centro de Inovação Tecnológica de Chapecó

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), juntamente com a Prefeitura de Chapecó, entrega nesta sexta-feira (11) a obra do Centro de Inovação Tecnológica de Chapecó“Prefeito Ledônio Faustino Migliorini”, estrutura que irá conectar todo ecossistema inovador da região.

O habitat, localizado na região da Grande Efapi, em uma área doada pela Prefeitura, ao lado da Unochapecó, contará com um espaço de 3.600m². Ao todo, foram investidos cerca R$ 12 milhões na obra. Entre as especializações do Centro, estão: agronegócio, Indústria Criativa, construção civil, metal mecânica, móveis e madeira.

O espaço, que tem por finalidade oferecer serviços e recursos compartilhados para o desenvolvimento de empresas e negócios inovadores, além de promover a cultura de inovadora municipal e regional, permitirá o crescimento ainda maior do ecossistema, que hoje já cresce 30% ao ano na região Oeste.

A solenidade breve, deve contar com a participação do Governador Carlos Moisés, o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon; o Reitor da Unochapecó, Claudio Alcides Jacoski e o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovações da SDE, Rafael Meyer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros