CEU das Artes recebe espetáculo teatral

“Tiana e Gazé: uma história baseada em sapos reais” marca a programação dessa semana no Centro de Artes e Esportes Unificados, no bairro Efapi. Serão duas sessões do espetáculo direcionado à comunidade. Dia 13, próxima quinta-feira às 10h e às 14h.

 

Com bonecos, adereços cênicos e objetos, a contadora de histórias e proponente do projeto, Camila Miotto, traz a magia da narração para os espectadores. A peça utiliza como espaço cênico uma bicicleta e é direcionada para todas as idades, com o objetivo principal incentivar o gosto pela leitura, trazer benefícios sociais e reflexos positivos na vida das pessoas.

 

Além do CEU das Artes, a peça chegará pertinho da comunidade de diversos bairros do Município, com apresentações gratuitas na Praça Emílio Zandavalli, no Centro, Praça Vila Roman II, no Bairro Vila Real, Praça Paulo Marques, no São Cristóvão e Praça Marcelino Champagnat, no Santa Maria, ainda com data a ser definida.

 

O projeto foi contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas da Prefeitura de Chapecó, que premia iniciativas locais incentivando o movimento cultural no município e a democratização do acesso à cultura.

Fonte- Prefeitura de Chapecó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural