Inicia a venda de ingressos para o Dança Chapecó

Estão à venda os ingressos para a 12ª edição do Dança Chapecó – Festival Sul Brasileiro de Dança. Serão quatro noites com apresentações, competições e contato com bailarinos, escolas, grupos e companhias dos três estados do Sul do País. O evento acontecerá de 11 a 14 de setembro, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. As entradas já estão sendo comercializadas na Escola de Artes, que fica localizada na Avenida Nereu Ramos, 729-D à preços populares. Os ingressos antecipados custam R$20 e nos dias do Festival R$30, lembrando que estudantes, professores e idosos pagam meia entrada.

De acordo com a Diretora da Escola de Artes, Emanoélli Capello, a presença da comunidade é fundamental para o Festival. “Esperamos toda comunidade de Chapecó e região para prestigiar os trabalhos que serão apresentados no Dança Chapecó. O contato com a arte e a cultura oportuniza muitos aprendizados, humaniza a rotina e contribui para o desenvolvimento integral das pessoas. Quem vier assistir aos espetáculos que integram a programação terá contato com diferentes modalidades da dança, como Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Danças Populares e Danças Urbanas e bailarinos de diferentes idades e lugares. Será uma grande experiência”, convida.

A abertura está marcada para às 19 horas e todas as noites será possível acompanhar apresentações de todas as modalidades inscritas. Para quem chegar cedo, tem como opção aproveitar a Feirinha com diferentes produtos sendo comercializados e ainda as apresentações gratuitas no Palco Aberto, com bailarinos e grupos locais.

Na abertura da 12ª edição do Festival, o público será presenteado com o Espetáculo “Em Constante Construção” do Diretor e Coreógrafo Eládio Prados Neto, de Curitiba-PR, da Street Extreme Cia de Dança. Premiada nos principais festivais de danças do Brasil, carrega um extenso currículo internacional: já se apresentou em países como Áustria, Estados Unidos, França, Polônia, França, Alemanha e Holanda. O espetáculo aborda a incessante e complexa construção da personalidade de cada ser humano. Seguindo a teoria de que somos seres únicos feitos a partir de uma delicada mistura das mais variadas informações que absorvemos, sentimos e vivemos desde o momento do primeiro batimento cardíaco até o último. O espetáculo traz as inúmeras influências e o atual momento em que personalidade humana se encontra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

O quê: Exposição “Um Olhar sobre a Cultura Japonesa” Onde: Museu Histórico de Santa Catarina – No Palácio Cruz e Sousa Praça XV de Novembro – Centro – Florianópolis – Visitação: até 02/03/2024. De terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados e feriados, das 10h às 14h. Fechado aos domingos e segundas-feiras. Entrada gratuita

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros