Inicia a venda de ingressos para o Dança Chapecó

Estão à venda os ingressos para a 12ª edição do Dança Chapecó – Festival Sul Brasileiro de Dança. Serão quatro noites com apresentações, competições e contato com bailarinos, escolas, grupos e companhias dos três estados do Sul do País. O evento acontecerá de 11 a 14 de setembro, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. As entradas já estão sendo comercializadas na Escola de Artes, que fica localizada na Avenida Nereu Ramos, 729-D à preços populares. Os ingressos antecipados custam R$20 e nos dias do Festival R$30, lembrando que estudantes, professores e idosos pagam meia entrada.

De acordo com a Diretora da Escola de Artes, Emanoélli Capello, a presença da comunidade é fundamental para o Festival. “Esperamos toda comunidade de Chapecó e região para prestigiar os trabalhos que serão apresentados no Dança Chapecó. O contato com a arte e a cultura oportuniza muitos aprendizados, humaniza a rotina e contribui para o desenvolvimento integral das pessoas. Quem vier assistir aos espetáculos que integram a programação terá contato com diferentes modalidades da dança, como Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Danças Populares e Danças Urbanas e bailarinos de diferentes idades e lugares. Será uma grande experiência”, convida.

A abertura está marcada para às 19 horas e todas as noites será possível acompanhar apresentações de todas as modalidades inscritas. Para quem chegar cedo, tem como opção aproveitar a Feirinha com diferentes produtos sendo comercializados e ainda as apresentações gratuitas no Palco Aberto, com bailarinos e grupos locais.

Na abertura da 12ª edição do Festival, o público será presenteado com o Espetáculo “Em Constante Construção” do Diretor e Coreógrafo Eládio Prados Neto, de Curitiba-PR, da Street Extreme Cia de Dança. Premiada nos principais festivais de danças do Brasil, carrega um extenso currículo internacional: já se apresentou em países como Áustria, Estados Unidos, França, Polônia, França, Alemanha e Holanda. O espetáculo aborda a incessante e complexa construção da personalidade de cada ser humano. Seguindo a teoria de que somos seres únicos feitos a partir de uma delicada mistura das mais variadas informações que absorvemos, sentimos e vivemos desde o momento do primeiro batimento cardíaco até o último. O espetáculo traz as inúmeras influências e o atual momento em que personalidade humana se encontra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

07 dezembro 2019 / Um grande show em Chapecó. CHRYSTIAN E RALF CHAPECÓ· Um das duplas sertanejas ícones do Brasil estará em Chapecó em 2019, em um mega show que ficara marcado na lembrança de muitos! Aguarde, novidades em breve.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural