Inicia a venda de ingressos para o Dança Chapecó

Estão à venda os ingressos para a 12ª edição do Dança Chapecó – Festival Sul Brasileiro de Dança. Serão quatro noites com apresentações, competições e contato com bailarinos, escolas, grupos e companhias dos três estados do Sul do País. O evento acontecerá de 11 a 14 de setembro, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. As entradas já estão sendo comercializadas na Escola de Artes, que fica localizada na Avenida Nereu Ramos, 729-D à preços populares. Os ingressos antecipados custam R$20 e nos dias do Festival R$30, lembrando que estudantes, professores e idosos pagam meia entrada.

De acordo com a Diretora da Escola de Artes, Emanoélli Capello, a presença da comunidade é fundamental para o Festival. “Esperamos toda comunidade de Chapecó e região para prestigiar os trabalhos que serão apresentados no Dança Chapecó. O contato com a arte e a cultura oportuniza muitos aprendizados, humaniza a rotina e contribui para o desenvolvimento integral das pessoas. Quem vier assistir aos espetáculos que integram a programação terá contato com diferentes modalidades da dança, como Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Danças Populares e Danças Urbanas e bailarinos de diferentes idades e lugares. Será uma grande experiência”, convida.

A abertura está marcada para às 19 horas e todas as noites será possível acompanhar apresentações de todas as modalidades inscritas. Para quem chegar cedo, tem como opção aproveitar a Feirinha com diferentes produtos sendo comercializados e ainda as apresentações gratuitas no Palco Aberto, com bailarinos e grupos locais.

Na abertura da 12ª edição do Festival, o público será presenteado com o Espetáculo “Em Constante Construção” do Diretor e Coreógrafo Eládio Prados Neto, de Curitiba-PR, da Street Extreme Cia de Dança. Premiada nos principais festivais de danças do Brasil, carrega um extenso currículo internacional: já se apresentou em países como Áustria, Estados Unidos, França, Polônia, França, Alemanha e Holanda. O espetáculo aborda a incessante e complexa construção da personalidade de cada ser humano. Seguindo a teoria de que somos seres únicos feitos a partir de uma delicada mistura das mais variadas informações que absorvemos, sentimos e vivemos desde o momento do primeiro batimento cardíaco até o último. O espetáculo traz as inúmeras influências e o atual momento em que personalidade humana se encontra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

07 dezembro 2019 / Um grande show em Chapecó. CHRYSTIAN E RALF CHAPECÓ· Um das duplas sertanejas ícones do Brasil estará em Chapecó em 2019, em um mega show que ficara marcado na lembrança de muitos! Aguarde, novidades em breve.

Facebook

Intervalo Cultural