BICENTENÁRIO DE ANITA GARIBALDI: VISITAS À MOSTRA QUE HOMENAGEIA A HEROÍNA PASSAM A SER GRATUITAS

A partir de hoje, 30 de agosto, Bicentenário de Nascimento de Anita Garibaldi, passa a ser gratuita a entrada para a Mostra Anita Garibaldi 200 anos: Vida, coragem e paixão, em cartaz no Museu Histórico de Santa Catarina/Palácio Cruz e Sousa, na capital.

Além da possibilidade de agendamento, quem não tiver hora marcada poderá conhecer o espaço, conforme a disponibilidade de vagas. Quem desejar agendar deve encaminhar a solicitação pelo e-mail mhsc@fcc.sc.gov.br e aguardar confirmação.

As visitas são guiadas nas segundas-feiras, das 13h às 17h, de terça a sexta, das 10h às 17h e, aos sábados, das 10h às 13h.

Vale destacar que os protocolos de segurança seguem os mesmos, com obrigatoriedade de uso correto da máscara durante toda visita, distanciamento e higenização das mãos.

“O aniversário é de Anita, mas quem ganha o presente da Fundação Catarinense de Cultura é a comunidade”, destaca o presidente da FCC, Edson Lemos.

Além disso, por meio da página do MHSC no Facebook é possível participar de uma atividade interativa:

“O MHSC lhe convida a visitar a exposição “Anita Garibaldi 200 anos: Vida, Coragem e Paixão” e apreciar textos e imagens que contam passagens importantes da vida dessa heroína catarinense e, também, lhe faz uma proposta: que tal escrever uma mensagem para Anita pelo seu aniversário homenageando-a em seu bicentenário? Deixe sua mensagem nos comentários!”

 

Foto: Márcio H. Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Serviço: O quê: Jornadas Criativas – Florianópolis Inscrições gratuitas: 20/10 a 05/11/2021 Palestras online: de 11/11 a 17/11/2021 Workshop presencial: 18/11/2021 Local: Sala de Cinema Gilberto Gerlach – Localizada no Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) Horário: 10h30 às 18h

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros