Abertura da 6ª Copa Fiat Botta terá jogo de futsal feminino pela Copa do Brasil

A Secretaria de Esportes anunciou a novidade em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta (24)

A Secretaria Municipal de Esportes, Culutra e Lazer anunciou na manhã desta quarta-feira (24), a realização de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, a 6ª Copa Fiat Botta. A competição terá início no dia 10 de agosto, na Arena Ivo Sguissardi. O evento deve reunir mil atletas e comissão técnica e se estende até o fim do ano, com as decisões do campeão e vice de cada categoria.

O secretário Municipal de Esportes, Ademir Gasparini, revelou ainda que na abertura da competição, a partir das 20h30min, haverá um jogo pela Copa do Brasil de Futsal Feminino entre as Leoas da Serra, de Lages – equipe da Amandinha, melhor jogadora do mundo – e Chapecoense/Adell.

– A nossa intenção, depois da reinauguração da Arena Ivo Sguissardi, tem sido proporcionar a população eventos grandes. Já fizemos o Grand Prix de Fustal, trouxemos o Amistoso Internacional de Vôlei e, agora para dar seguimento ao nosso planejamento, estamos abrindo a 6ª Copa Fiatt Botta com um jogo de nível nacional. A entrada para assistir ao jogo e a abertura do campeonato será totalmente gratuíta – garante Miri.

No dia da abertura, o primeiro jogo está marcado para às 14 horas, com seis jogos das catergorias de base. Em seguida, às 18 horas tem a solenidade de abertura. Depois, conforme a programação, às 19 horas acontece o jogo entre adulto livre com as equipes Ambev – atual campeã – e o Pinheirense. Às 20h30min tem o jogo pela Copa do Brasil, entre Chapecoense /Adell e Leoas da Serra, de Lages.

O prefeito Avelino Menegolla e o empresário Sandro Botta participaram da coletiva e desejaram sucesso em mais uma competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.
Se estiver pelo litoral neste final de semana, fica-a-dica // Serviço: O quê: Lançamento do livro Mariposa Negra, de Daniel Laurindo Júnior // Quando: 6 de dezembro de 2019, às 18h // Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) // Classificação indicativa: 16 anos // Entrada gratuita, com distribuição de exemplares

Facebook

Intervalo Cultural