Abertura da 6ª Copa Fiat Botta terá jogo de futsal feminino pela Copa do Brasil

A Secretaria de Esportes anunciou a novidade em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta (24)

A Secretaria Municipal de Esportes, Culutra e Lazer anunciou na manhã desta quarta-feira (24), a realização de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, a 6ª Copa Fiat Botta. A competição terá início no dia 10 de agosto, na Arena Ivo Sguissardi. O evento deve reunir mil atletas e comissão técnica e se estende até o fim do ano, com as decisões do campeão e vice de cada categoria.

O secretário Municipal de Esportes, Ademir Gasparini, revelou ainda que na abertura da competição, a partir das 20h30min, haverá um jogo pela Copa do Brasil de Futsal Feminino entre as Leoas da Serra, de Lages – equipe da Amandinha, melhor jogadora do mundo – e Chapecoense/Adell.

– A nossa intenção, depois da reinauguração da Arena Ivo Sguissardi, tem sido proporcionar a população eventos grandes. Já fizemos o Grand Prix de Fustal, trouxemos o Amistoso Internacional de Vôlei e, agora para dar seguimento ao nosso planejamento, estamos abrindo a 6ª Copa Fiatt Botta com um jogo de nível nacional. A entrada para assistir ao jogo e a abertura do campeonato será totalmente gratuíta – garante Miri.

No dia da abertura, o primeiro jogo está marcado para às 14 horas, com seis jogos das catergorias de base. Em seguida, às 18 horas tem a solenidade de abertura. Depois, conforme a programação, às 19 horas acontece o jogo entre adulto livre com as equipes Ambev – atual campeã – e o Pinheirense. Às 20h30min tem o jogo pela Copa do Brasil, entre Chapecoense /Adell e Leoas da Serra, de Lages.

O prefeito Avelino Menegolla e o empresário Sandro Botta participaram da coletiva e desejaram sucesso em mais uma competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural