Aprenda a melhor forma de definir custos para decisão e formação de preços

Empresários, administradores, gerentes, assistentes, estudantes e outros profissionais terão a oportunidade de aprender mais sobre custos para decisão e formação de preços. Com duração de 8 horas, o curso ocorre das 8h30 às 17h30 no Hotel Desbravador, localizado na Av. Getúlio Dorneles Vargas, 140 S, Centro de Chapecó, no dia 31 de agosto (sexta-feira). O objetivo da capacitação é que os participantes consigam estabelecer uma sistemática de apuração correta dos custos para todo o processo que envolve a formação do preço de venda.

O treinamento é promovido pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) e Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).

O curso será ministrado por Braulino José dos Santos e abordará conceitos de contabilidade, controle de estoques, classificação dos custos, despesas e investimentos, método de rateio, departamentalização, composição do markup, erros na formação do preço, formação do preço de venda e reflexos da tributação no preço de venda. Também trará exemplos de insucesso na formação do preço, simulações com relação volume, preço, custo e lucro, cálculo do ponto de equilíbrio contábil, econômico e financeiro, margem de contribuição, aplicabilidade da equação, custo volume e lucro e exercícios envolvendo empresas dos segmentos da Indústria, Comércio e Serviços.

Para participar o investimento é de R$836 por pessoa, em caso de associados da ABIMAQ ou SIMOVALE e de R$1.170 para público externo. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (47) 3427-3846 ou 3427-5930, com Úrsula ou Silvania, ou ainda pelos emails ursula.tuma@abimaq.org.br/silvania.rosa@abimaq.org.br.

PALESTRANTE

Braulino José dos Santos, Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharel em Comunicação Social, Pós Graduação em Administração e Controladoria, Cursou os créditos do mestrado em contabilidade na FECAP, MBA Gestão Empresarial, professor universitário, coordenou cursos de Ciências Contábeis em SP e DF, instrutor de cursos livres de atualizações nas entidades: FENACON – DF, CONTMATIC, SESCON – SP e Regionais, SINDCONTSP, SINCONSANTOS, CIESP Sorocaba – SP, CIESP Regional Sul, Sodepe Brasil, Premier Cursos, Prodep Desenvolvimento, ministrou palestras com transmissão simultâneas para a FENACON, com transmissão em todo território Nacional, participou do projeto SIMPLES NACIONAL e MEI, convênio FENACON e SEBRAE NACIONAL, Palestrante Credenciado pelo CRCSP até 2015. Consultor em custos, formação de preços, contabilidade, finanças e tributária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

GDO Produções Apresenta: Carpe Vita Halloween em Chapecó :: 27 de outubro no 14Bis, Tradicional nos Estados Unidos, o Halloween ou Dia das Bruxas, inspira a primeira festa de Halloween do grupo Carpe Vita em Chapecó. Será uma combinação de Sunset com Night Party que irá retratar o tradicional evento americano com a presença confirmada de zumbis, vampiros, monstros e bruxas que farão parte da decoração e cenografia. E para abrilhantar ainda mais essa edição da Carpe Vita a festa será regida pelos residentes da Carpe Vita e nacionalmente conhecido, DUBDOGZ – um das maiores sensações da música eletrônica atual e que prometem uma apresentação histórica em Chapecó/SC. Sempre tivemos e temos bons amigos no oeste de Santa Catarina e especificamente em Chapecó e há 2 anos estávamos planejando esse evento para convidar nossos amigos de todo o Brasil para prestigiar a região. Traje normal. Não será festa a fantasia apenas a decoração será temática. O evento irá ocorrer a partir das 17h, no 14Bis. Promoção Exclusiva Atlantida.
>>GDO PRODUÇÕES – 30 NOV Chapecó recebe grandes shows. A Festa! Um evento diferenciado pra você. Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Diego Strada e convidados. Anna Constante, Régis Palma, Abimael, Grupo Doce Vício e Pagode Social. Os ingresso já estão a venda acesse gdo.com.br

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros