Xanxerê sedia fase microrregional dos Jasc, de 5 a 8 de julho

A fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) acontecerá em Xanxerê, de 5 a 8 de junho. Xanxerê vai disputar as modalidades de futsal e bocha masculino e feminino e, ainda, bolão e voleibol masculino. As disputadas do futsal acontecem no ginásio Beijamim Menegolla, a bocha nas canchas do Centro Comunitário do Bairro Matinho, o voleibol no Colégio La Salle e o bolão, no Clube Sete de Setembro.

Estarão em Xanxerê, para a competição, atletas das cidades de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Abelardo Luz, Xaxim, Passos Maia, Ipuaçu e Vargeão. No total, 250 atletas adultos estarão disputando duas vagas em cada modalidade, que seguem para a fase seletiva, que acontece em agosto, em São Lourenço do Oeste. Os Jasc estão agendados para os dias 6 de Setembro, em Caçador.

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a Gerência Regional de Esportes da ADR Xanxerê, organiza a fase microrregional dos Jasc em Xanxerê. Os coordenadores e representantes das cidades que vão participar da competição estiveram reunidos para definição do calendário da competição e sorteio dos grupos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

>>GDO PRODUÇÕES – 30 NOV Chapecó recebe grandes shows. A Festa! Um evento diferenciado pra você. Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Diego Strada e convidados. Anna Constante, Régis Palma, Abimael, Grupo Doce Vício e Pagode Social. Os ingresso já estão a venda acesse gdo.com.br
>>14Bis Chapecó – 20SET Quinta-Funk – 21SET RED CUP PARTY – 27set Quinta-Funk – 28set B-DAY PARTY

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros