Vagas abertas para o Clubinho da Leitura em Chapecó

Ainda há vagas para o Clubinho da Leitura na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella. Podem participar crianças entre 6 e 12 anos, que estudam em escolas públicas. Trata-se de aulinhas de leitura mediada com o objetivo de estimular a imaginação, a criatividade, o desenvolvimento e principalmente o gosto pelos livros.

Para efetivar a inscrição é simples, pais ou responsáveis podem ir à Biblioteca Pública, que fica no Calçadão da Benjamin Constant, das 8h às 19h, com os seus documentos de identificação e os da criança. Não há prazo para inscrição sendo que o Clube terá duração de 180 dias, com rotatividade das crianças inscritas. A ideia é atender a todos os inscritos. As aulinhas acontecem, todas as quintas-feiras, com 50 minutos de duração, das 10h às 10h50 ou das 15h às 15h50.

O projeto é uma iniciativa da escritora Eliziane Nicolão, e foi contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas da Prefeitura de Chapecó.

Outras informações pelo telefone 2049 9002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural