Troféu Cleberson Silva premia os melhores desportistas chapecoenses de 2018

Segunda edição do prêmio acontece nesta segunda-feira (19) e reúne mais de mil pessoas entre técnicos, atletas, professores e apoiadores do esporte chapecoense. A temporada de 2018 no esporte está em sua reta final, e já se contam grandes histórias das conquistas chapecoenses no ano que passou. Em 2018, Chapecó conquistou o terceiro lugar no quadro final de pontos nos Jogos Abertos de Santa Catarina, além do segundo lugar no quadro final dos PARAJASC. Além de diversos títulos exclusivos das modalidades, que vão desde regionais até mundiais, Chapecó contou com diversos representantes em Seleções Catarinenses e Brasileiras, e celebrou mais um ano de sucesso na formação esportiva e cidadã com o Projeto Atleta do Futuro.

 

Com o objetivo de condecorar os grandes destaques de mais uma temporada, a Associação Pró-Esporte de Chapecó, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, promove na segunda-feira (19) a segunda edição do Prêmio Melhores do Ano. O evento reúne toda a comunidade esportiva chapecoense para a entrega do Troféu Cleberson Silva.

 

Cada modalidade premiará seu(a) melhor atleta, seu(a) atleta revelação e ainda homenageará algum ex-atleta ou ex-técnico que tenha prestado serviços significativos no desenvolvimento da modalidade em Chapecó. A Pró-Esporte ainda entregará prêmios especiais o/a Melhor Técnico de Formação, Melhor Técnico do Ano, Melhor Equipe do Ano, Associação Destaque (gestão exemplar em entidade), Atleta Revelação do Ano (F/M) e Melhor Atleta do Ano (F/M). Os indicados e vencedores serão conhecidos apenas no evento.

 

A novidade desta edição é a parceria com a Câmara de Vereadores de Chapecó, que realizará a sessão solene que antecede o evento. Neste importante momento, serão entregues oito medalhas de Honra ao Mérito Desportivo de Chapecó, para quem teve uma trajetória de relevantes serviços prestados ao esporte do município.

 

Para o presidente da Pró-Esporte, Paulo César Rosa, o evento fecha com chave de ouro o ano de 2018. “Levar o esporte para a comunidade chapecoense e trazer bons resultados para Chapecó é o compromisso entre as modalidades esportivas para que o recurso investido retorne para a sociedade. Isso tem acontecido e por essa razão temos muito a comemorar, a refletir e somar. Será uma noite para brindar o esporte. Queremos fazer um 2019 de ainda mais energia e mais força”, afirma Rosa.

 

A entidade

 

A Associação Pró-Esporte foi criada em 2014, para agregar entidades e associações que desenvolvem o esporte em Chapecó e disputam competições desportivas representando o município. Entre seus objetivos, a Pró-Esporte busca promover o diálogo de temas comuns às diferentes modalidades esportivas, como melhorias, projetos, políticas públicas e a gestão das organizações.

 

Em função dos profissionais envolvidos, das grandes equipes e dos visíveis resultados conquistados pelo esporte chapecoense em nível estadual e nacional, a Pró-Esporte visa o melhor direcionamento para o desenvolvimento desportivo no município, por meio da troca de experiências, de consultorias e assessorias internas e externas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural