Surfista morre em praia dos EUA após ser atacado por tubarão

Bem Kelly, de 26 anos, era proprietário de uma marca de personalização de pranchas. Local, aberto para prática de esportes, deve ser fechado por 5 dias

Um surfista morreu no último sábado, na Baía de Monterrey, no norte da Califórnia, após sofrer um ataque de tubarão. O rapaz, de 26 anos, foi identificado como Bem Kelly.

O acidente ocorreu na Manresa State Beach. A Repartição de Xerifes do Condado de Santa Cruz foi acionada, mas o rapaz foi declarado morto ainda no local. Segundo o departamento, o incidente ocorreu a cerca de 100 metros da faixa de areia.

A praia está aberta somente para a prática de esportes aquáticos como forma de reforçar o distanciamento social no controle à pandemia de coronavírus. Após o ataque, o local deve ser fechado pelos próximos cinco dias.

Ben Kelly era proprietário de uma marca de personalização de pranchas, que ele descrevia como uma forma de alimentar sua paixão pelo surfe e alimentar o entusiasmo de outros surfistas.

Califórnia de Parques e Recreação, ainda não se sabe a espécie do tubarão responsável pelo ataque ao surfista.

Em um comunicado, o órgão afirmou ter colocado avisos ao longo da praia e também ofereceu condolências à família de Kelly: “O Departamento expressa os mais profundos sentimentos à família da vítima”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros