Projeto Oratória nas Escolas da JCI Chapecó deverá ser mantido

Na manhã da segunda-feira 16 de maio de 2021,  o Vice-Prefeito Itamar Agnoletto de Chapecó  recebeu os recém empossados presidentes da JCI Chapecó e Júnior Kart Clube, Daniele Balestro e Elimar Favetti, respectivamente.

Na ocasião, o Vice-Prefeito, que no sábado (15), prestigiou a solenidade de transição oficial de cargos, exaltou os relevantes serviços prestados pelas instituições a toda comunidade.

Conversaram também sobre os desafios nesta nova etapa e dos projetos já desenvolvidos pela JCI como: Academia Local de Lideranças (ALL), o evento Rango Beer, o ADM (Curso de Administração em Capítulos), Acampamento Farroupilha, o Abuse do Diálogo, com destaque para o Oratória nas Escolas que seguirá recebendo o apoio da Administração Municipal, obviamente que, devidamente adaptando a todas as regras de segurança que o momento requer.

“Nesses tempos tivemos que nos reinventar, e o poder público, reconhece o voluntariado que se apresenta através das entidades como forma de contribuir e melhorar a vida das pessoas” disse Agnoletto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros