Presidente da Câmara de Chapecó recebe visita do delegado regional, Wagner Meirelles

O presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Itamar Agnoletto (PSDB), recebeu em seu gabinete esta semana, o delegado regional de Chapecó, Wagner Meirelles. Também estiveram presentes no encontro, o vice-presidente João Siqueira (PP), a primeira-secretária Marcilei Vignatti (PT) e o segundo-secretário, Valdemir Stobe (PTB).

A visita aconteceu por iniciativa do delegado regional, Wagner Meirelles, que fez questão de destacar as parcerias das instituições para que o setor de segurança pública seja fortalecido em Chapecó. “O poder legislativo tem um papel fundamental nas discussões e nos encaminhamentos para a melhor estrutura da Polícia Civil. Um dos exemplos, foi o funcionamento da delegacia do bairro Efapi”, destacou.

Para o presidente da Câmara, Itamar Agnoletto, a reunião foi muito importante, já que se tratou de um encontro institucional. “Ele nos repassou dados positivos de que o combate ao crime está no caminho certo em Chapecó. Casos de homicídios resolvidos e diminuição significativa nas ocorrências de furtos e roubos nos deixou bastante satisfeitos”, revela o presidente.

Agnoletto ainda acredita que as instituições precisam andar juntas e que as demandas que chegam da população necessitam ser atendidas. “A boa relação do legislativo com a polícia civil traz bons resultados e quem ganha é a sociedade que sente-se mais segura”.

Wagner Meirelles ainda justifica a visita, afirmando que a Câmara de Vereadores sempre foi um aliado dos órgãos de segurança e reforça que esta parceria precisa continuar. “Muitos dos projetos da Polícia Civil começaram dentro do legislativo e hoje apresentam resultados positivos”, finaliza o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

>>Route 282 Chapecó – Chama a sua turma para o happy-hour no ponto de encontro de todas as tribos, porque até 15 de agosto, até as 20h, são três chopes por 10 pila.
>>Domm Lounge Xaxim – 20julho Balada Sertaneja com Léo & Gian + DJ.
>>14Bis Chapecó >> 19julho – Quinta-Funk // 20julho – Baile Funk com Mc Serginho
>> Chitãozinho e Xororo Show Evidências. Dia 24 de agosto, sexta-feira véspera de feriado, 101 anos de Chapecó, EFAPI. Adquira sua mesa e ingressos antecipados pelo 49 99941-3500.
Route 282 Chapeco / O friozinho é o tempero especial para esse prato clássico de inverno. A sopa no pão italiano, acompanhada de um bom vinho, surpreende o paladar e aquece o corpo e a alma.🥖🥣 Venha para o Route 282 Chapeco e aproveite as experiências que só podem ser vividas na estação mais fria do ano. (49) 3316-1268

Facebook

Intervalo Cultural