Prefeitura de Xanxerê recebe estudo de viabilidade para reestruturação do Parque da Femi

A administração municipal contratou através de licitação a empresa Eco & Eco, de Campinas (SP), para desenvolver o estudo de viabilidade, plano de negócios e anteprojetos para a reestruturação do Parque da Femi. O estudo foi entregue na manhã desta terça-feira (7), ao prefeito em exercício Ivan Marques e ao secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, e consiste na criação do parque de utilização multiuso.

Após a reunião, ficou definido que as próximas etapas serão realizadas internamente, junto a Secretaria Municipal de Obras, com a equipe de engenharia para viabilizar a elaboração dos projetos executivos e, ainda, um cronograma físico-financeiro para a implementação das estruturas. Após esta conclusão, a administração deve reunir a imprensa para validar a ideia junto à comunidade.

De acordo com o prefeito em exercício, Ivan Marques, o estudo apresenta importantes informações que vão embasar a tomada de decisão, trazendo o que há de melhor para a população de Xanxerê. O encontro desta manhã contou com a presença de Cleidi Orlandi Naime, gerente do Senac que representou o Comitê de Reestruturação do Parque da Femi, formado por diversas entidades.

 

fonte:Ascom/Prefeitura de Xanxerê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural