Positivo lança novos notebooks da linha Motion

Os modelos usam processadores Atom e Celeron e vêm com tecla dedicada para acesso rápido à Netflix
Parece que os touchpads com função numérica estão se tornando mais comuns. A linha Motion, da Positivo, tem duas novas opções com a funcionalidade. Os dispositivos têm, ainda, a tecla Netflix dedicada para facilitar o acesso ao streaming de vídeo.

 

O Motion Q tem processador Atom, tela HD de 14 polegadas, teclado flat que cobre quase toda a sua extensão e alto-falante na parte frontal. O touchpad de 5,5 polegadas é numérico — o usuário pode alternar as funções com o deslize do dedo: telado numérico para a direita e mouse para a esquerda. Além da tecla auxiliar de atalho à Netflix, tem a mesma opção para o YouTube. Já a tecla “Me” pode ser configurada com uma URL ou um programa favorito.

 

A webcam do notebook tem uma cobertura mecânica (que pode ser acionada facilmente) para garantir proteção contra acessos não autorizados por meio da câmera de vídeo. O armazenamento interno pode ser de 32GB ou de 64GB (é possível expandi-lo em até mais 64GB pela Positivo Cloud, com acesso gratuito por um ano) e a bateria tem autonomia de até seis horas. O preço sugerido do Motion Q é R$ 1.099.

O outro lançamento da marca é o Motion C. Ele usa processador Celeron e também tem tela HD de 14 polegadas, proteção mecânica da webcam, teclado com design estendido e touchpad numérico (só que com 5,7 polegadas). O botão Netflix também está presente no teclado. Seu alto-falante foi colocado na parte superior e a bateria pode ser usada por até seis horas continuamente. Para o Motion C, o preço sugerido é R$ 1.699.

 

Fonte Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

07 dezembro 2019 / Um grande show em Chapecó. CHRYSTIAN E RALF CHAPECÓ· Um das duplas sertanejas ícones do Brasil estará em Chapecó em 2019, em um mega show que ficara marcado na lembrança de muitos! Aguarde, novidades em breve.

Facebook

Intervalo Cultural