Pinhalzinho recebe Dia da Transformação Digital

A tecnologia favorece na melhoria do desempenho da empresa, na expansão do alcance da marca e no incremento dos resultados financeiros. Cada vez mais os empresários investem na informatização e na utilização de novas ferramentas digitais. Para auxiliar as micro e pequenas empresas sobre a cultura da inovação o Sebrae/SC e o TD Transformação Digital.com promovem a terceira edição do “Dia da Transformação Digital (DTD 2019)”, na próxima quinta-feira (14), das 16h às 21 horas, no Centro de Tradições Porteira do Pinhal, no município de Pinhalzinho. A inciativa conta com apoio da Desbravalley, da Associação Empresarial de Pinhalzinho, da CDL Pinhalzinho, da Efacip 2019 e da Administração Municipal.

O Dia da Transformação Digital é um evento itinerante preparado para empresários e líderes de qualquer segmento que desejam colocar em prática a transformação digital do seu negócio. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://sebrae.sc/dtd-pinhalzinho.

“A transformação digital é uma realidade no País e os empresários precisam estar atentos às novidades para pensar de maneira estratégica no desenvolvimento do negócio. Por isso, o objetivo do evento é mostrar como a presença digital pode aumentar a competitividade das empresas”, comenta a analista técnica do Sebrae/SC, Silvia Carvalho.

Durante o dia, serão ministradas palestras sobre o olhar do Sebrae para a transformação digital; o que muda nos negócios com a transformação digital; estratégias de mídias sociais; anúncios e mídias pagas; como recrutar talentos na era digital; marketing de audiência e conteúdo que engaja; atendimento digital; procedimentos para criar uma empresa na internet, além da apresentação de cases referência no mercado.

PALESTRAS

As atividades iniciam às 16 horas com credenciamento seguido da solenidade de abertura. Na sequência, ocorre palestra “O que muda nos negócios com a transformação digital” com o apresentador TechTalk @ BandNews TV, co-founder @ TransformaçãoDigital.com (São Paulo – SP) Igor Lopes.

Logo depois, às 17h10, será abordado o “Case PackID – Statup do Zero ao R$ 1 milhão”, com o CEO PackID (Chapecó – SC), Thales Akimoto. Às 18 horas terá o intervalo, seguido da palestra “O humano, a natureza e a transformação digital” com o research and development engineer (R&D Engineer) na empresa Bionexus Allagro (Chapecó – SC), Emiliano Veiga.

“Recrutando talentos na era digital” é o tema abordado, às 19 horas, pela especialista em RH e CEO do RH Summit (Belo Horizonte – MG), Jessica Martins. Por fim, a especialista em gestão de mídias digitais e marketing digital e CEO da Hadee e da Funspace (Florianópolis – SC), Tami Amaro, palestrará sobre “Estratégias para Facebook e Instagram”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A mostra segue em cartaz até 27 de fevereiro de 2022. Para visitar o MIS/SC é necessário usar corretamente as máscaras e respeitar o distanciamento entre as pessoas. Serviço: Mostra Olhares Catarinenses Local: MIS/SC, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis – SC Horário espaço expositivo: de terça-feira a domingo, das 10h às 21h Classificação indicativa: livre Entrada gratuita
Serviço: Mostra Tapeçarias de Tirelli Abertura: 22 de dezembro, 18h Visitação: até 12/03/2022, nas segundas-feiras, das 13h às 17h; de terça a sexta-feira, das 10h às 17h; sábados, das 10h às 14h. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros