NOVAS ATIVIDADES PARA FAZER EM CASA SÃO DISPONIBILIZADAS PELA ESCOLINHA DE ARTE

Novas atividades virtuais elaboradas pela equipe da Escolinha de Arte da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) foram disponibilizadas nesta segunda-feira (04).  São tarefas de teatro, artes visuais e música, divididas por faixa etária, para crianças de 5 a 12 anos.

As atividades serão disponibilizadas uma vez por semana. A equipe da Escolinha de  Arte pede para que pais e/ou responsáveis fotografem e encaminhem o resultado para o e-mail escolinhadeartefcc@gmail.com para que, posteriormente, seja organizada uma exposição virtual dos trabalhos.

A Escolinha de Arte atende 230 crianças, sendo 138 contempladas no processo do sorteio de vagas e 92 contempladas por meio de parceria com uma instituição educacional. As aulas presenciais, que são realizadas no Centro Integrado de Cultura (CIC), estão suspensas como medida de combate ao coronavírus.

 

saiba mais no link

http://www.cultura.sc.gov.br/noticias/escolinha/22559-novas-atividades-para-fazer-em-casa-sao-disponibilizadas-pela-escolinha-de-arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros