Moleque Bom de Bola tem largada na fase municipal

A primeira rodada do Moleque Bom de Bola feminino, fase municipal em Chapecó, teve 24 gols anotados nesta terça-feira (13). Na partida de abertura, o Jardim do Lago venceu a escola Victor Meirelles por 5 x 0. Pela manhã, o Florestan Fernandes e Marechal Bormann empataram em dois gols. A tarde, a escola Nelson Horostecki perdeu para Geni Comel por 3 x 1. Já a escola Clara Urmann que esperava os adversários desse confronto perdeu para Nelson Horostecki por 4 x 0 e para a escola Geni Comel por 7 x 0.

O Moleque prossegue nesta quarta-feira (14) com os seguintes jogos no campo do GER Sadia, no Bairro Engenhou Braun: Às 8h10 jogam Jardim do Lago x Florestan Fernandes, e após Marechal Bormann x Victor Meirelles, Jardim do Lago x Marechal Bormann e Florestan Fernandes e Victor Meirelles. Depois desses confrontos, serão conhecidos os semifinalistas que na quinta-feira (15) decidem quem vai para a final. Só o primeiro colocado passa para a fase microrregional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural