Magnólia Festival: Votação para bandas locais entra na reta final

Continua aberta até esta sexta-feira (17), a votação que definirá as bandas locais que subirão ao palco do Magnólia Festival.As duas mais votadas participarão da 5° edição do evento junto a grandes nomes da música nacional.

Ao todo 15 bandas de Chapecó se inscreveram para tocar noMagnólia. Destas, seis preencheram todos os pré-requisitos, foram escolhidas pela curadoria do projeto e entraram para o voto popular. São elas: Agoro, Amanda Cadore, Manivas, Feito Elétrico, Uivantes e Pinhel.Agora, o público pode apoiar o seu músico/banda favorito através do site https://magnoliafestival.com.br/vote/ .

“Todas as bandas trazem propostas autorais diversificadas, que seguem linhas de pesquisas musicais distintas.Convidamos o público para que vote, escolha a sua banda favorita e também ouça e conheça esses trabalhos tão importantes para a cena musical atual na cidade. Lembramos que a votação está apertada, o resultado será definido votoa voto e cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, por isso a participação popular torna-se tão importante e decisiva nesse momento”, explica Flávio Testa, produtor do evento.

Sobre o Magnólia Festival

Contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó, o Magnólia Festival está marcado para 28 de março de 2020 em Chapecó-SC, na Fasul Eventos. Nesta edição traz 10 atrações entre bandas e DJ`s e grandes nomes da música nacional como “Liniker e os Caramelows” e “Selvagens à Procura da Lei”.

Tem o objetivo movimentar a economia local, através da cultura, promover a música do Oeste Catarinense e a troca de experiências entre o público, as bandas e os profissionais da cultura. Traz uma extensa programação que inclui workshop e apresentação gratuita, atividades em projetos sociais e shows nacionais com ingresso à preço popular pelo Sympla – plataforma online.O evento contará ainda com área gastronômica, feirinha cultural e a Dalla como cervejaria oficial do evento, com mais de dez tipos de chopp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

a exposição “O que VEM antes da nuVEM” faz um passeio no tempo mostrando suportes, mídias e players que fizeram história no registro de vídeos, fotografias e músicas até o momento atual, com o advento da digitalização dos arquivos. Serão expostas cerca de 50 peças que revelam como era feito o armazenamento e como eram os meios de reprodução antes do surgimento das chamadas “nuvens”. A abertura da exposição será na quinta-feira, 19, às 19h. A visitação segue até o dia 29 de fevereiro de 2020, com entrada gratuita, de terça a domingo das 10h às 21h. O agendamento é gratuito e contempla grupos de até 30 pessoas, que poderão apreciar a exposição em cartaz. O e-mail de contato é agendamentomis@fcc.sc.gov.br. Para os meses de janeiro e fevereiro estão programadas atividades paralenas, como oficinas e bate-papos.
Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.

Facebook

Intervalo Cultural