Karate chapecoense em preparação para temporada 2019

A equipe de Karatê da Unochapecó/ Arawaza Brasil/ Prefeitura de Chapecó está em ritmo acelerado de preparação visando as competições da temporada 2019.

 

Além de treinos diários em Chapecó, que acontecem no Centro de Treinamento do Karatê, instalado no Complexo Esportivo do Verdão, os atletas participam de intercâmbios em municípios catarinenses.

 

Na última semana, atletas da equipe chapecoense estiveram em Joinville, aonde participaram de treinos com a equipe do Sensei Sidney Maciel. Participaram do intercâmbio os caratecas: Marco Antonio Rodrigues dos Anjos, Matheus Correa, Wesley Bergamin e Eduardo Ferreira.

 

“A finalidade desses intercâmbios é preparar os atletas chapecoenses para o início do calendário esportivo deste ano. Sabemos da qualidade dos nossos atletas, mas é sempre bom atualizar e conhecer novas técnicas”, explica o coordenador da modalidade em Chapecó, Sensei Antonio Márcio Rodrigues.

 

 

Crédito: Mauri Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural