Futsal feminino tem vitórias importantes neste final de semana

O final de semana foi de muito futsal feminino, e a ADELL/Chapecoense Feminino conseguiu resultados importantes em duas categorias. Na categoria sub-20, a ADELL/Chapecoense/Unochapecó, comandada pelo técnico Marcio Coelho, foi até a cidade de Brusque, onde enfrentou o Barateiro Futsal/Brusque na primeira partida da semifinal do Catarinense de Futsal Feminino Sub-20.

O jogo aconteceu na sexta-feira (7), na Arena Brusque. A vitória veio com gols marcados por Isa, Ana Luiza (Nega) 2x, e Rafaela Schinaider. Placar final de Barateiro/Brusque 0x4 ADELL/Chapecoense/Unochapecó. Agora, as meninas de Chapecó jogam em casa no jogo de volta com a vantagem do empate no tempo normal para garantirem a vaga da final. O jogo ainda não tem data definida para acontecer. Disputando a outra vaga para a final do Catarinense Feminino sub-20, estão Leoas da Serra/Lages e Balcam/Balneário Camboriú, que ainda não jogaram.

Também teve inicio o Estadual de Futsal Feminino sub-15. Na chave “A”, estão ADELL/Chapecoense/Unochapecó, atual campeã do estado, ACOFF/Concórdia e CME de Anita Garibaldi. Os jogos aconteceram na cidade de Arvoredo na sexta (7) e sábado (8). No primeiro jogo a ADELL/Chapecoense/Unochapecó, aplicou 7 a 2 sobre Anita Garibaldi, com 3 gols de Ana Luisa Werlang e 4 de Maiara. Já no segundo jogo, placar de ADELL/Chapecoense/Unochapecó 4 a 0 sobre a ACOFF/Concórdia, 3 gols de Ana Luisa Werlang e 1 de Stephanie. Na outra partida do triangular, Anita Garibaldi venceu Concórdia por 2 a 1.

Com os resultados as meninas do sub-15 da ADELL assumem a liderança da chave:
1o. ADELL/Chapecoense/Unochapecó – 2 Vitórias – 6 Pontos
2o. CME/Anita Garibaldi – 1 Vitória – 1 Derrota – 3 Pontos
3o. ACOFF/Concórdia – 2 Derrotas – 0 Pontos

A rodada com os jogos de volta do sub-15 também não tem data definida para acontecer.

Secretaria de Comunicação Social – SECOM PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural