Futebol (F) conquista primeiro troféu nos Joguinhos Abertos

Chapecó conquistou na segunda-feira (23) seu primeiro troféu nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Foi o tri do futebol feminino que sobrou na competição, venceu todos os jogos, fez 31 gols e não sofreu
nenhum. Na decisão fez 5×0 sobre Criciúma e as meninas comemoraram muito no campo da Agafi.
O troféu do futsal feminino fugiu das mãos no domingo (22) em partida bastante disputada e que exigiu prorrogação. Chapecó abriu 2×0 no primeiro tempo, sofreu o empate, cansou de errar gols, acertou a trave três vezes e acabou perdendo na prorrogação quando Brusque abriu dois gols. Chapecó ainda marcou o terceiro, mas não teve tempo para chegar ao empate.

O voleibol masculino fez um bom jogo contra Santo Amaro da Imperatriz a quem venceu por 3×1 (27/26-21/25-25/19 e 25/17). O primeiro foi bastante disputado, o segundo o time do Oeste errou demais, mas o terceiro e o quarto foram mais tranquilos. Com a vitória Chapecó termina em primeiro no seu grupo e evitou pegar Blumenau que é o favorito dos Joguinhos.

O futebol masculino venceu Xaxim por 3×0, com todos os gols marcados no segundo tempo. O basquete se despediu com mais uma derrota, desta vez para Balneário Camboriú por 61×34. No tênis de mesa Chapecó 3×1 Pouso Redondo no masculino e no feminino deu Rio do Sul 3×1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros