Exposição fotográfica na Escola de Artes

Inicia nesta quarta-feira (09/10), às 19 horas uma Exposição Fotográfica na Escola de Artes em Chapecó. Com a temática “Natureza Urbana” é composta por trabalhos dos alunos da Oficina de Fotografia. Os fotógrafos que participam da exposição são: Ana Julia Tecchio, Anderson Pereira, Eliete Marchioro, Gabriela Guerra, Marisa Pies, Rosane Centenaro, Sonia Serena, Tania Tamanini e Veridiane Prezzi.

Para esta exposição, os fotógrafos foram convidados a olhar a cidade e procurar nela elementos da natureza que resistam ao entorno de concreto. Uma árvore cujos frutos são emoldurados pelos arranha-céus; flores de muitas cores na tentativa de enfeitar o cinza; uma planta que cresce no buraco do muro; árvores que competem por espaço com os postes de luz; um cactos que imprime sua sombra na ampla parede; o ninho em local inusitado; a plantinha que se enrosca na cerca como um apaixonado nos braços da amada; um pássaro que se equilibra nas linhas retas da cidade. Com olhar atento, estes artistas procuraram beleza nessa natureza que faz força para resistir em meio ao caos urbano. Nós também somos parte dessa natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros