Espetáculos Dança Kids e Dança Educação movimentam Chapecó

No sábado (06/07), acontece no Teatro do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes o Dança Kids e o Dança Educação. O tema desta edição será “Uma vida na música” com um repertório de histórias e coreografias em tributo aos cantores que marcaram época.

O Dança Kids terá início às 16 horas com a apresentação das crianças dos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Já às 19 horas sobem ao palco os alunos das Escolas Básicas Municipais. Participam desta edição 18 instituições educativas e também duas apresentações dos profissionais da Secretaria de Educação. Serão parceiros do evento a Casanova Escola de Teatro e o jornalista Matheus Graboski.

Este ano teremos uma novidade, haverá transmissão ao vivo do evento pelo Facebook da Prefeitura, @prefeituradechapeco, assim todos poderão interagir, curtir e comentar as apresentações.

O evento é promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e a entrada é gratuita. Será um lindo espetáculo artístico-cultural que contará com a participação das famílias, alunos, professores e comunidade em geral. Venha prestigiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.
ARMANDINHO 10 | AGOSTO | SÁBADO | 22h No dia 10 de AGOSTO, Xanxerê irá receber o show de ARMANDINHO com sua nova tour! Armando Antônio Silveira da Silveira, mais conhecido pelo seu nome artístico Armandinho, é um cantor e compositor brasileiro de reggae e pop. Seu primeiro álbum de estúdio, Armandinho, foi lançado em 2002 e recebeu o disco de ouro pela venda superior a 100 mil cópias. Algumas de suas canções de sucesso são: “Desenho de Deus”, “Semente”, “Analua”, “Ursinho de Dormir”, “Outra noite que se vai”, “Sol Loiro” e “A Ilha”.

Facebook

Intervalo Cultural