Entidades se reúnem com Secretaria de Educação para definir Semana e Desfile Cívico em Xanxerê

Cerca de 65 representantes de entidades de Xanxerê participaram da primeira reunião aberta para tratar sobre a Semana Cívica e o tradicional desfile no dia Sete de Setembro. O encontro foi no auditório da Prefeitura de Xanxerê, na manhã desta segunda-feira (18) e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação. Uma comissão de trabalho foi formada, por diversas entidades, para que a partir de agora as definições sejam encaminhadas.

A coordenadora do evento, Deonilde Balduíno, explica que está definida a abertura da Semana Cívica, que será no dia primeiro de setembro, na Praça Tiradentes. O segundo dia, que compreende a segunda-feira, dia 3, a sugestão é realizar o ato em frente ao centro administrativo. E, nos dias seguintes, será nas escolas municipais, estaduais e particulares.

Durante a reunião desta manhã, foi realizada uma avaliação do desfile de 2017. Conforme Deonilde, alguns pontos serão avaliados pela comissão, como o novo local do palco.

– A Secretaria da Educação e até mesmo as entidades sugeriram que neste ano o palco esteja em outro local, de melhor visualização. Acreditamos que neste ano o palco possa ser montado no trecho das Ruas Coronel Passos Maia com a José de Miranda Ramos, mas estamos avaliando – comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

>>Route 282 Chapecó – Chama a sua turma para o happy-hour no ponto de encontro de todas as tribos, porque até 15 de agosto, até as 20h, são três chopes por 10 pila.
>>Domm Lounge Xaxim – 20julho Balada Sertaneja com Léo & Gian + DJ.
>>14Bis Chapecó >> 19julho – Quinta-Funk // 20julho – Baile Funk com Mc Serginho
>> Chitãozinho e Xororo Show Evidências. Dia 24 de agosto, sexta-feira véspera de feriado, 101 anos de Chapecó, EFAPI. Adquira sua mesa e ingressos antecipados pelo 49 99941-3500.
Route 282 Chapeco / O friozinho é o tempero especial para esse prato clássico de inverno. A sopa no pão italiano, acompanhada de um bom vinho, surpreende o paladar e aquece o corpo e a alma.🥖🥣 Venha para o Route 282 Chapeco e aproveite as experiências que só podem ser vividas na estação mais fria do ano. (49) 3316-1268

Facebook

Intervalo Cultural