Entidades se reúnem com Secretaria de Educação para definir Semana e Desfile Cívico em Xanxerê

Cerca de 65 representantes de entidades de Xanxerê participaram da primeira reunião aberta para tratar sobre a Semana Cívica e o tradicional desfile no dia Sete de Setembro. O encontro foi no auditório da Prefeitura de Xanxerê, na manhã desta segunda-feira (18) e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação. Uma comissão de trabalho foi formada, por diversas entidades, para que a partir de agora as definições sejam encaminhadas.

A coordenadora do evento, Deonilde Balduíno, explica que está definida a abertura da Semana Cívica, que será no dia primeiro de setembro, na Praça Tiradentes. O segundo dia, que compreende a segunda-feira, dia 3, a sugestão é realizar o ato em frente ao centro administrativo. E, nos dias seguintes, será nas escolas municipais, estaduais e particulares.

Durante a reunião desta manhã, foi realizada uma avaliação do desfile de 2017. Conforme Deonilde, alguns pontos serão avaliados pela comissão, como o novo local do palco.

– A Secretaria da Educação e até mesmo as entidades sugeriram que neste ano o palco esteja em outro local, de melhor visualização. Acreditamos que neste ano o palco possa ser montado no trecho das Ruas Coronel Passos Maia com a José de Miranda Ramos, mas estamos avaliando – comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

>>GDO PRODUÇÕES – 30 NOV Chapecó recebe grandes shows. A Festa! Um evento diferenciado pra você. Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Diego Strada e convidados. Anna Constante, Régis Palma, Abimael, Grupo Doce Vício e Pagode Social. Os ingresso já estão a venda acesse gdo.com.br
>>14Bis Chapecó – 20SET Quinta-Funk – 21SET RED CUP PARTY – 27set Quinta-Funk – 28set B-DAY PARTY

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros