Empretec para uma nova forma de empreender e gerenciar seu negócio

Aceite o desafio e participe do Empretec – Programa de Formação de Empreendedores! Voltado para administradores, gestores e líderes empresariais que almejam desenvolver competências empreendedoras, o programa desafia seus participantes a inovarem, melhorarem sua eficiência e reinventar seu negócio com um novo olhar sobre a gestão. O Empretec ocorre de 2 a 7 de dezembro, das 8 às 18 horas, no auditório do Sebrae/SC, localizado na Av. Porto Alegre nº 315D, em Chapecó.

Entre os objetivos estão identificar e apoiar empresários de micro, pequenas e médias empresas e futuros empreendedores, com projetos viáveis e, que contemplem a inovação tecnológica, a melhoria da qualidade dos produtos ou processos de fabricação, bem como da produtividade e da ampliação de mercado.

Com resultados de excelência alcançados mundialmente, o Empretec envolve seus participantes para que desenvolvam a capacidade de calcular riscos, entendam a relação existente entre a qualidade, a eficiência e o sucesso empresarial. Também visa o estímulo a busca de informações para a tomada de decisão, aumento da capacitação de tirar proveito de iniciativas empresariais e expansão da capacidade de resolução de problemas e conflitos.

O facilitador do programa é o consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Folle. “O desafio do Empretec é desenvolver uma ideia de negócio, diferente do que é praticado no dia a dia, e viabilizar a comercialização de produtos com planejamento por meio da metodologia Canvas”, explica Folle.

O Empretec conta com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em cerca de 40 países e destaca-se como um dos maiores programas de empreendedorismo do mundo. No Brasil possui execução exclusiva pelo Sebrae. Em Chapecó o programa já capacitou centenas de empreendedores. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3330-2802.

 

Fonte MB Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.
Se estiver pelo litoral neste final de semana, fica-a-dica // Serviço: O quê: Lançamento do livro Mariposa Negra, de Daniel Laurindo Júnior // Quando: 6 de dezembro de 2019, às 18h // Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) // Classificação indicativa: 16 anos // Entrada gratuita, com distribuição de exemplares

Facebook

Intervalo Cultural