Empresários, agricultores e instituições são premiados no Movimento Econômico de Xanxerê

A noite desta quarta-feira (27) foi para homenagear quem trabalha para o desenvolvimento da economia xanxerense. Com um grande evento no pavilhão central do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, a edição do Movimento Econômico Ano Base 2017/Exercício 2018 fez parte das comemorações do aniversário de 65 anos de Xanxerê.

Neste ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promoveu a premiação de seis categorias, sendo elas produtor rural, instituições financeiras, prestadoras de serviços normais, empresas no simples nacional, classificação geral e empresa com maior geração de empregos. Os dados analisados para a premiação deste ano podem ser conferidos na revista eletrônica do Movimento Econômico Ano Base 2017, clicando AQUI.

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, destacou a importância de reconhecer o trabalho dos empresários que investem no município.

– Este é um momento especial, onde homenageamos aqueles que se destacaram e são eles que fazem com que a nossa arrecadação possa sustentar toda a estrutura do município. Temos que parabenizar a todos que têm coragem de investir e o Movimento Econômico vem para coroar a parte de cada um e ainda é pouco para o que eles fazem – declarou Menegolla.

O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Arnaldo Lovatel destacou a influência e importância que as empresas têm no desenvolvimento do município.

– Esse é um ato de reconhecimento a um grupo de empresários valentes, que enfrentam o dia a dia, tratando seu negócio da melhor forma possível, agindo de forma que faz as coisas acontecerem e acontecendo para eles, acontece para o município também – disse o vereador.

(por: Aline Tonello/TSX)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Facebook

Intervalo Cultural