Credenciamento on-line para a Mercoagro 2020 está disponível

Está disponível,  o credenciamento on-line antecipado para o público que visitará a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para o período de 15 a 18 de setembro deste ano. A feira será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

O credenciamento pode ser feito no site www.mercoagro.com.br e pelo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais App Store e Google Play. “Os visitantes têm a tecnologia como aliada na feira”, aponta o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin. Os interessados podem acessar o site da Mercoagro e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, na qual devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. O credenciamento e a participação na feira são gratuitos para visitantes.

O cadastro antecipado agiliza a entrada do visitante durante o evento. De acordo com o diretor de Negócios da BRSIS – empresa que desenvolveu o sistema de credenciamento online para a Mercoagro – Ivan Joel Nichelle, se o visitante tiver realizado o cadastro, pode se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

“É importante o visitante informar seus interesses para que o expositor se prepare para recebê-lo”, explica o diretor. O crachá terá um código de barra e, ao entrar na feira, registrará um check-in automático que o visitante chegou. Essa informação será recebida pelos expositores de forma on-line, o que fará com que o atendimento seja personalizado. “Como se trata de uma feira bem direcionada, esse tipo de credenciamento torna-se essencial”, pontua Nichelle.

A Mercoagro 2020 contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares. A expo-feira criará 3 mil empregos temporários durante o período de realização, com injeção de R$ 15 milhões na economia local e regional. Ocupará 15 mil metros quadrados de área do parque de exposições com todas as tendências e novidades que o setor oferece.

Participarão empresas dos setores de refrigeração, sistema de automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos industriais e acessórios, projetos de engenharia e consultorias especializadas, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A feira é promovida e organizada pela ACIC, com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é da revista Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

a exposição “O que VEM antes da nuVEM” faz um passeio no tempo mostrando suportes, mídias e players que fizeram história no registro de vídeos, fotografias e músicas até o momento atual, com o advento da digitalização dos arquivos. Serão expostas cerca de 50 peças que revelam como era feito o armazenamento e como eram os meios de reprodução antes do surgimento das chamadas “nuvens”. A abertura da exposição será na quinta-feira, 19, às 19h. A visitação segue até o dia 29 de fevereiro de 2020, com entrada gratuita, de terça a domingo das 10h às 21h. O agendamento é gratuito e contempla grupos de até 30 pessoas, que poderão apreciar a exposição em cartaz. O e-mail de contato é agendamentomis@fcc.sc.gov.br. Para os meses de janeiro e fevereiro estão programadas atividades paralenas, como oficinas e bate-papos.
Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.

Facebook

Intervalo Cultural