Contribua com a Ginástica Rítmica

A equipe de Ginástica Rítmica de Chapecó, volta dos Joguinhos Abertos de SC trazendo o 4° lugar por equipe. Já nos treinamentos para a próxima competição, que será o Torneio Regional Sul, que acontece em Porto Alegre entre os dias 20 e 25 de agosto. Para ajudar nos custos de viagem os pais e atletas estarão realizando um pedágio, no sábado (10/08). Além disso, existem outras maneiras de contribuir com o esporte amador.

Outras maneiras de contribuir com a Ginástica Rítmica:

_ Através de Lei de incentivo ao esporte com dedução de Imposto ( se Pessoa física através da declaração completa no IR, se pessoa jurídica através do Lucro Real).A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido. A Lei de Incentivo ao Esporte permite que você, cidadão brasileiro, invista parte do que pagaria de Imposto de Renda para financiar projetos nas manifestações esportivas de participação, rendimento.
_ Seja patrocinador de placas publicitárias no nosso futuro Centro de Treinamento que será construído na Efapi;
_ Deposite qualquer valor na conta da Associação (Cresol _ agência: 2013,_3 conta; 2805_3).

Mais informações (49) 9 91120034 ou 9 99630148. Acompanhe as atividades da equipe de ginástica nas redes sociais: Face: Associação de Ginástica Rítmica Chapecó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.
Se estiver pelo litoral neste final de semana, fica-a-dica // Serviço: O quê: Lançamento do livro Mariposa Negra, de Daniel Laurindo Júnior // Quando: 6 de dezembro de 2019, às 18h // Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) // Classificação indicativa: 16 anos // Entrada gratuita, com distribuição de exemplares

Facebook

Intervalo Cultural