Confirmado para agosto o Encontro da Imprensa Catarinense em Chapecó

O 11º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, considerado a maior festa da comunicação barriga-verde, está confirmado parta o dia 04 de agosto deste ano, sábado, na sede campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Chapecó.

A organização é da Associação Catarinense de Imprensa (Casa do Jornalista) que completa 50 anos de fundação e da MB Comunicação.

O evento consistirá de solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades e almoço festivo. (As indicações para esse prêmio estão sendo recebidas pelo e-mail mb@mbcomunicacao.com.br)

Estarão reunidos, na ocasião, cerca de 500 profissionais de todo Estado. Participarão da festa jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI.

O evento envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Diários do Interior de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).

A Prefeitura de Chapecó incluiu o evento na programação do 101º aniversário do Município, festejado em agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Giga Golden Bar // – 22 jun Arraiá Universitário! // – 23 jun BlackOut Party!
14Bis // – 21 jun Quinta-Funk // – 22 jun – I Love Brazil | Ivo Batistello + LBOY & MK // – 23 jun Open Bar Universitário
Route 282 Chapeco / Na Arena Route a estratégia é copo cheio e seleção no ataque. Venha assistir os jogos da nossa seleção aqui!!!

Facebook

Intervalo Cultural