Com noite brilhante de Foguinho, Verdão do Oeste derrotou o Juventude por 1 a 0

a Chapecoense recebeu o Juventude e venceu por 1 a 0 na Arena Condá. Em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes fizeram uma disputa equilibrada, mas a Chape contou com a estrela de Foguinho para sair com a vitória.

 

Apesar disso, foram poucas as chances claras para cada lado. O Juventude chegou a ameaçar com chutes de fora da área, enquanto a Chape teve apenas uma chance com Anderson Leite. Sem balançar as redes, os times desceram para o vestiário com 0 a 0 no placar.

O início da segunda etapa foi de um jogo mais cadenciado, até que a Chape chegou ao seu gol. Aos 14 minutos, Foguinho, que tinha acabado de entrar na partida, recebeu na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu de canhota para abrir o placar.

m vantagem, a Chape ainda teve mais duas boas oportunidades em faltas na entrada da área, mas as cobranças não saíram da melhor maneira. Do outro lado, o Juventude mostrou dificuldade para construir jogadas ofensivas, e não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 13 pontos e subiu momentaneamente para a terceira colocação da Série B. Já o Juventude se mantém estacionado com nove pontos, em nono lugar.

 

Fonte NSC Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros