“Clube dos Autores de Quinta” acontece nesta semana

Com o propósito de estimular a escrita, produzir, compartilhar conhecimento e inspirar nasce o Clube dos Autores de 5°! Nesta terça-feira (16), as 19h30 terá encontro do “Clube dos Autores de Quinta” na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella.

O clube é um grupo de cerca de 15 escritores independentes que reúnem-se na Biblioteca Pública em Chapecó para desenvolver a escrita, se encontrar, fomentar a escrita e treinar. Os encontros acontecem a cada 15 dias e tem a duração de 1h30. Os encontros são abertos à comunidade. Mais informações: sintiabrum@gmail.com ou no Facebook Clube dos Autores de Quinta.

De acordo com a Bibliotecária Caroline Miotto, O Clube dos Autores de 5° é um grupo com diferentes talentos para criar a escrita. Poesia, contos de variados estilos que vão da fantasia, passam pelo cotidiano, a história, a cultura e o terror; tendo espaço pra crônica e tudo o mais que couber na criatividade de um escritor. Um grupo que tem prazer na leitura e na escrita e que começou com estudos de imersão no conhecimento literário e agora parte para a continuidade da busca por saber e também produzir entretenimento e saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros