Chapecoense oficializa patrocínio ao voleibol de Chapecó

Vamos fazer desse vôlei uma grandeza”. A frase é do Presidente da Chapecoense Plinio David De Nes Filho, proferida durante reunião nesta sexta-feira (15), que bateu o martelo em relação ao apoio do Clube aos dois naipes do voleibol de Chapecó. Na mesa, presentes ainda o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó, Ivan Carlos Agnoletto e os responsáveis pelo vôlei masculino Nilson Rex, feminino Fernando Picolli e Luiz Valentim Morello.

 

O voleibol representa Chapecó em diversos eventos esportivos de rendimento e o aporte vai permitir que a modalidade alcance voos maiores, buscando, especialmente a disputa da Liga B, por exemplo.

 

Plinio de Nes destacou que Chapecó tem tradição no voleibol e este deve ser resgatado. Na década de 90, Chapecó teve talvez o melhor time de voleibol do mundo, com Milinkovic (96/97), Weber e Giovani “Gigio” Gavio no elenco, entre outros. Luiz Valentim Morello que foi supervisor do voleibol de Chapecó no passado faz a ponte entre as modalidades e a Chapecoense.

 

A Chapecoense, além do repasse de recursos ao voleibol vai ainda providenciar um novo piso para o Ginásio de Esportes Ivo Silveira, que sedia a modalidade de voleibol. O piso deverá ser móvel, utilizado somente para essa modalidade, enquanto que o Ginásio fica a disposição de outras modalidades e também para a população que o utiliza, pois trata-se de bem público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

AGENDA MENSAL DO 14 BIS CHAPECÓ // 09MAR – BRASIL 80 REGE 4 // 15MAR – ENFURIA DEU A LOUCA NO PLANTÃO // 16MAR – WHRITE PARTY FESTA DO BRANCO // 22MAR – PROJOTA // 29MAR – TRIBUTO MR CATRA DJ SANDRINHO // 30MAR – BDAY PARTY MARÇO PAGODE SOCIAL
AGENDA SEMANAL DO PAGODE SOCIAL // 06.03 À 22.03 FÉRIAS // 22.03 Capone – 23.03 Amazon Festa Pranada – 28.03 759 – 30.03 14 Bis

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros