Chapecó consegue 29 medalhas e dois segundo lugares na natação

Chapecó já tem 16 pontos nos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina que acontecerão de 14 à 20 de agosto em Caçador – Santa Catarina. É que a natação já teve suas competições no final de semana em Indaial. Chapecó conseguiu dois segundo lugares, posição que vale oito pontos. No total, foram 29 medalhas, sendo sete de ouro, oito de prata e 14 de bronze.

Vale lembrar que no PARAJASC as disputas envolvem os quatro segmentos que são: Deficiência Física (DF), Deficiência Visual (DV), Deficiência Auditiva (DA) e Deficiência Intelectual (DI). Os jogos paradesportivos distribuem apenas quatro troféus no geral, sendo um para cada segmento. Soma-se o resultado de cada uma das modalidades em cada segmento.

O coordenador do Paradesporto de Chapecó, Léo Bernardi, avalia como positiva a participação de Chapecó na natação, pois soma mais pontos que no ano passado. “Com apenas nove atletas competindo fizemos uma boa pontuação em Indaial”, disse. Para ele, o importante agora e intensificar o treinamentos das demais modalidades para estar novamente no pódio este ano. “Em 2018, Chapecó somou 21 pontos e ficou na segunda colocação geral em Jaraguá do Sul”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Maratona Fotográfica – premiação e exposição. 16/08/2019 – sexta-feira / Escola de Artes de Chapecó / 19 horas. A 15ª edição da Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó é um evento tradicional na agenda de aniversário do Município. Ela aconteceu no domingo, 04 de agosto e na noite desta sexta-feira (16/08) será a premiação dos participantes.
Peça teatral “Tal Pai, Tal Filho”. DATA: 19/08/2019, 14 horas. Pavilhão da Igreja – ao lado do CRAS Líder. O CRAS Líder e Centro de Convivência Passo dos Fortes convidam para peça teatral intitulada “Tal Pai, Tal Filho”. A peça explora a relação entre pais e filhos em meio ao uso da tecnologia, a família, o consumo de drogas, entre outros. O evento é oferecido através de parceria entre o CRAS e o Sicoob Maxicredito. A peça foi desenvolvida pelo youtuber Leozão, seu pai Jefferson Pedroso, e uma psicóloga. Ela já foi vista por jovens de escolas públicas em diversas cidades da região sul. A atividade é aberta à população da região de abrangência do CRAS Líder e também a outros Centros de Convivência e profissionais da Secretaria de Assistência Social.
A Arena mais Safada do Brasil já tem data para chegar em Chapecó 😱😱 Dia 14 de Novembro, véspera de feriado, Arena Safadão Chapecó 😍😍 Wesley Safadão, Kevinho, Gustavo Mioto e Diego Strada prometem fazer dessa noite a mais animada que você já viu 💥💃🕺 Anote na sua agenda, dia 14 de novembro, véspera de feriado, tem Arena Safadão Chapecó.

Facebook

Intervalo Cultural