CEU das Artes promove Sarau Chapecó 102 anos

Acontecerá neste sábado (03/08) das 15h às 17h a terceira edição do Sarau no CEU: O “SARAU 102” – em comemoração ao 102º Aniversário de Chapecó. O CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados/ Chapecó SC, fica na rua Elói Ferreira de Souza, nº 332 D, loteamento Elias Galon, Bairro EFAPI.

O SARAU NO CEU é um evento que acolhe artistas profissionais, amadores, e gente simples da cidade, oportunizando um espaço de qualidade a todos os que desejarem mostrar sua arte nas áreas da música, contação de histórias, dança, declamação de poesias, e outros.

O evento é aberto ao público e terá uma programação diversificada, bom humor e alegria, contempla a todas as idades, com quadros dedicados à crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Entre as atrações confirmadas estão:

• Professor Cristiano Scapinello – Contador de histórias e violeiro:
• Cantora Chapecoense Francielli Calgaroto (a mais de 10 anos cantando nas regiões sul e sudeste);
• Grupo de dança Passos do Sul: (xote e chamamé);
• Coral Infantil do CEU;
• Grupo de Violeiras da Cidade do Idoso;
• Grupo de Capoeira (que tem voluntariado no CEU) em participação especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.
Se estiver pelo litoral neste final de semana, fica-a-dica // Serviço: O quê: Lançamento do livro Mariposa Negra, de Daniel Laurindo Júnior // Quando: 6 de dezembro de 2019, às 18h // Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis (SC) // Classificação indicativa: 16 anos // Entrada gratuita, com distribuição de exemplares

Facebook

Intervalo Cultural