CES 2020: Samsung deve lançar TV 8K sem bordas

Além de registrar a marca Zero Bezel em 2019, a empresa divulgou um teaser com dicas de suas novidades

A Samsung pode estar perto de anunciar sua primeira TV sem moldura. Fontes do site The Elec garantem que a empresa planeja divulgar uma televisão sem bordas na CES 2020, que acontece neste mês, com cobertura exclusiva do OlharDigital. A produção de fábrica teria início em fevereiro.

Maiores detalhes ainda não foram disponibilizados, mas o design, supostamente, solda a tela e o corpo principal do televisor para eliminar as bordas usuais em conjuntos de 65 polegadas ou mais. A empresa não confirmou nada, mas existem razões para acreditar que isso pode ser mais que apenas especulação. A Samsung registrou a marca “Zero Bezel” (em português, “zero borda”) no início de 2019.

É seguro presumir que qualquer possível TV sem moldura será cara. A combinação deste design exótico, com visor extenso e qualidade, pode fazer com que até mesmo as TVs 8K ‘comuns’ pareçam pechinchas. Assim como outras televisões principais dos últimos anos, o consumidor terá que pagar tanto pelos direitos de se gabar, quanto pela tecnologia subjacente.

Em aquecimento para o anúncio misterioso da Samsung, a empresa publicou um pequeno teaser sobre sua participação na CES, no dia 6 de janeiro.

Fonte: Engadget

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

a exposição “O que VEM antes da nuVEM” faz um passeio no tempo mostrando suportes, mídias e players que fizeram história no registro de vídeos, fotografias e músicas até o momento atual, com o advento da digitalização dos arquivos. Serão expostas cerca de 50 peças que revelam como era feito o armazenamento e como eram os meios de reprodução antes do surgimento das chamadas “nuvens”. A abertura da exposição será na quinta-feira, 19, às 19h. A visitação segue até o dia 29 de fevereiro de 2020, com entrada gratuita, de terça a domingo das 10h às 21h. O agendamento é gratuito e contempla grupos de até 30 pessoas, que poderão apreciar a exposição em cartaz. O e-mail de contato é agendamentomis@fcc.sc.gov.br. Para os meses de janeiro e fevereiro estão programadas atividades paralenas, como oficinas e bate-papos.
Exposição “Narrativas (dis)corridas” // A exposição segue na Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen, Praça Coronel, até o dia 01 de março de 2020. O horário de visita da exposição é terça à sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados o horário é das 14 às 17 horas. É possível agendar visitas guiadas através do telefone (49) 3321-8509 ou pelo e-mail artesvisuais@chapeco.sc.gov.br.

Facebook

Intervalo Cultural