CES 2020: Samsung deve lançar TV 8K sem bordas

Além de registrar a marca Zero Bezel em 2019, a empresa divulgou um teaser com dicas de suas novidades

A Samsung pode estar perto de anunciar sua primeira TV sem moldura. Fontes do site The Elec garantem que a empresa planeja divulgar uma televisão sem bordas na CES 2020, que acontece neste mês, com cobertura exclusiva do OlharDigital. A produção de fábrica teria início em fevereiro.

Maiores detalhes ainda não foram disponibilizados, mas o design, supostamente, solda a tela e o corpo principal do televisor para eliminar as bordas usuais em conjuntos de 65 polegadas ou mais. A empresa não confirmou nada, mas existem razões para acreditar que isso pode ser mais que apenas especulação. A Samsung registrou a marca “Zero Bezel” (em português, “zero borda”) no início de 2019.

É seguro presumir que qualquer possível TV sem moldura será cara. A combinação deste design exótico, com visor extenso e qualidade, pode fazer com que até mesmo as TVs 8K ‘comuns’ pareçam pechinchas. Assim como outras televisões principais dos últimos anos, o consumidor terá que pagar tanto pelos direitos de se gabar, quanto pela tecnologia subjacente.

Em aquecimento para o anúncio misterioso da Samsung, a empresa publicou um pequeno teaser sobre sua participação na CES, no dia 6 de janeiro.

Fonte: Engadget

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

Devido a Lei de Quarentena da COVID-19, estaremos postando a agenda cultural de SC de 2020 após restabelecimento do controle da doença.

Facebook

Intervalo Cultural