CDL Chapecó tem inscrições abertas para curso de vendas

Como conquistar o consumidor com simples atitudes será o foco do “Workshop de Vendas – Detalhes que fazem a diferença” promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), por meio da Escola de Negócios do Varejo, na terça-feira (19). O treinamento será ministrado pelo especialista em marketing estratégico Ricardo Cogo, a partir das 19 horas, no auditório da entidade. As inscrições estão abertas no valor de R$ 45,00.

Ricardo dará dicas de como encantar o cliente e vender mais. Entre os assuntos abordados estarão a relação entre produtos e consumidores e o perfil dos grandes vendedores. Também será explanado sobre como os consumidores usam os produtos para ajudá-los a definir suas identidades. O perfil de grandes vendedores, quais atributos fazem um grande vendedor e quais atitudes geram o encantamento dos clientes também serão focados durante o curso.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, observa que as vendas são a principal ferramenta de sucesso do comércio. “O ato de vender parece muito simples, à primeira vista, mas é importante ter profissionais qualificados nessa função. A venda estabelece um relacionamento com o cliente, é ela quem definirá o retorno, ou não, à loja. Portanto, é fundamental estar atualizado e conhecer o perfil do público-alvo para que a venda seja satisfatória tanto para o consumidor como para o lojista”.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (49) 3319-4317, no WhatsApp (49) 9 9925-5819 em horário comercial, ou no e-mail cursos@chapeco.cdl-sc.org.br.

SOBRE O PALESTRANTE

Ricardo Cogo é formado em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), tem especialização em Gestão de Negócios e Pessoas e Master em Marketing Estratégico na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM Sul).

Profissional com sólida carreira na iniciativa privada, já trabalhou na CDL Porto Alegre, UniRitter (Laureate International Universities), Zero Hora (Grupo RBS), Brasil Telecom e Visual Presence (multinacional de marketing e varejo) atendendo a Vivo e a Nokia.

Em 2015 criou a THRUST Consultoria, Eventos e Palestras. Sua proposta de trabalho é abordar os temas: atendimento, vendas e liderança de forma descontraída, com requinte visual nas apresentações e compartilhamento de experiências e cases interessantes. Tem como objetivo proporcionar uma experiência de reflexão, inspiração e diversão aos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

>> 14Bis – 16ago Quinta-Kunk // 17ago Lucas Lucco
>> Chitãozinho e Xororo Show Evidências. Dia 24 de agosto, sexta-feira véspera de feriado, 101 anos de Chapecó, EFAPI. Adquira sua mesa e ingressos antecipados pelo 49 99941-3500.
ASSUNTO: Um Resgate Histórico – 101 anos de Chapecó. // DATA: 20/08/2018 e 24/08/2018 HORÁRIO: 13h30.// LOCAL: Instituição Chapecó Criança Cidadania em Ação, Rua Regente Diogo Feijó, 1045D. // Telefone: 2049 9462 // Resumo: Você sabe como surgiu Chapecó? Para responder esse e outras perguntas a Instituição Chapecó Criança – Cidadania em ação, está desenvolvendo durante o mês de agosto diversas atividades alusivas ao dia do Município, entre elas o baú de memórias, apresentação tetral e o Museu dos Colonizadores. A ideia é ensinar de forma lúdica sobre o processo de colonização e transformação para que todos compreendam a importância dos direitos e deveres enquanto cidadãos e sujeitos ativos da história de Chapecó. As próximas ações acontecem nos dias 20 e 24 de agosto.
ASSUNTO: Projeto Arte e Água: Essenciais para a Vida. DATA: 15/08/2018 – quarta-feira . HORÁRIO: 14h. LOCAL: Escola Básica Municipal Olímpio Correa Figueiró Rua João Francisco Schneider, 234 d – Bairro Belvedere – Chapecó – SC Telefone: 3324 2462. Resumo: Estudantes de 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental estão sensibilizados quanto ao uso sustentável da água, já são capazes de emitir opiniões e interferir no meio em que vivem e desta forma, contribuem para a preservação da natureza. Neste dia 15 de agosto, eles estarão demonstrando à comunidade escolar, por meio da Arte, o que pode ser feito de maneira sustentável. A programação envolve inúmeras atividades voltadas à consciência ambiental, com o objetivo que as informações cheguem também à sua família e amigos.

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros