Basquete de Chapecó ganha casa nova para competições

Com investimento de R$ 110 mil, foi inaugurada na terça-feira (31/08) a revitalização do Ginásio de Esportes do Segundo Batalhão de Polícia Militar de Chapecó que, entre outros esportes, será a casa oficial do basquetebol. O evento reuniu autoridades esportivas, empresários que auxiliaram na reforma, atletas e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ivan Carlos Agnoletto que representou o Prefeito Luciano Buligon.

 

O Município, a exemplo de algumas empresas, contribuiu com serviços e materiais para as melhorias no Ginásio. Novas tabelas de basquete foram instaladas, painel eletrônico, o piso foi recuperado e totalmente pintado, as grades foram colocadas de acordo com exigências, recuperada a iluminação e o telhado.

 

O local vai ser palco dos principais eventos oficiais de basquete em Chapecó, recebendo torneios locais e estaduais. De acordo com o comandante do 2º BPM, Ricardo Alves da Silva, a quadra não deixará de ser poliesportiva, pois servirá para outras modalidades e para as atividades da PM e da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas

Informativo Cultural

Agenda

GOIO-ÊN no Ô BALSEIRO restaurante – Em comemoração aos 8 anos de carreira do Dj Luan Copati, apresentamos o Sunset Goio en 8 anos! As margens do Rio Uruguai; Verão; Bebida gelada; e um Line Up de responsa!
>>GDO PRODUÇÕES – 30 NOV Chapecó recebe grandes shows. A Festa! Um evento diferenciado pra você. Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Diego Strada e convidados. Anna Constante, Régis Palma, Abimael, Grupo Doce Vício e Pagode Social. Os ingresso já estão a venda acesse gdo.com.br

Facebook

Intervalo Cultural

Parceiros